Museu de Lisboa apresenta exposição sobre a cidade e o seu futuro

11-07-2018 (17h19)

Imagem: www.museudelisboa.pt
Imagem: www.museudelisboa.pt

O Museu de Lisboa promove, entre sexta-feira, 13 de Julho, e 18 de Novembro, uma exposição que levanta questões e propõe possibilidades entre os elementos Lisboa, cidade e futuro.

A exposição, patente no Torreão Poente da Praça do Comércio, conta com imagens, vídeos, fotografias, documentos, objectos tecnológicos e obras de arte.

Os visitantes vão ter a oportunidade de percorrer a cidade de Lisboa em viagens invulgares desde o Futuro ao Longo do Tempo, passando pelo Futuro do Passado, pelas Dificuldades em Prever o Futuro, ao Futuro que Já Cá Está, e até ao Futuro Inevitável, terminando na sala dos Pilares de Lisboa.

Através de abordagens multidisciplinares, ora optimistas ora pessimistas, as temáticas da ecologia e da sustentabilidade, da inovação e da criatividade, da coesão e da justiça vão marcar presença na exposição.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Póvoa de Varzim recebe Laúndos em Movimento de 10 a 12 de Agosto

20-07-2018 (14h46)

A Póvoa de Varzim está a dinamizar o Laúndos em Movimento, evento que inclui duas provas de ciclismo entre as actividades anunciadas.

TUI Portugal lança propostas para férias nas praias de Bali

20-07-2018 (12h14)

O operador turístico TUI Portugal está a divulgar propostas para férias nas praias de Bali, na Indonésia, com voos e cinco noites de alojamento a partir de 1.108 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias propõe circuito “essencial” em Myanmar

20-07-2018 (11h59)

O operador turístico Solférias está a divulgar uma proposta para visitar Myanmar, um circuito de seis noites com visitas guiadas a Yangon, Lago Inle e Bagan.

Sonhando anuncia promoção para Saïdia com alojamento no Meliá Saïdia Beach

20-07-2018 (11h50)

A Sonhando anunciou uma promoção para férias em Saïdia, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Meliá Saïdia Beach e voos nos dias 25 de Julho, 1, 8, 15, 22 e 29 de Agosto.

Adega de Vila Santa anuncia programa de vindimas a partir de Agosto

19-07-2018 (17h25)

A Adega de Vila Santa, em Estremoz, vai passar a incluir programas de vindimas na sua oferta de enoturismo, com o processo da apanha, escolha manual e pisa da uva, com oito lagares de mármore disponíveis.