Monverde Wine Experience Hotel anuncia expansão

09-01-2019 (17h27)

O Monverde Wine Experience Hotel está a anunciar um projecto de expansão que vai aumentar em mais de 50% a capacidade do hotel vínico, aquando da sua conclusão em Junho de 2019.

O hotel vínico de Amarante vai contar com 16 novos quartos, e estrear novas tipologias de suites de luxo superior. Com esta expansão, o hotel vai passar a ter dez Wine Experience Suites com piscina, lareira e enotecas privadas.

Às Wine Experience Suites acrescem os Vineyards Experience Rooms, quartos com varanda onde "as vinhas assumen todo o protagonismo, com um projecto de decoração intimista e confortável", e os Charming Rooms, com "um toque de romantismo" e uma banheira sobre as vinhas.

O projecto consite na requalificação da Casa das Colinas, que está integrada nos 30 hectares da Quinta da Lixa, da qual faz parte o Monverde Wine Experience Hotel.

Esta expansão foi planeada "para responder ao enorme crescimento na procura que o Monverde tem registado" segundo Miguel Velez, CEO e fundador da entidade gestora do hotel, Unlock Boutique Hotels, acrescentando que também é uma forma de "elevar para um patamar ainda mais elevado e exclusivo a sua oferta".

Miguel Ribeiro, director do Monverde Wine Experience Hotel, foi citado em comunicado salientando o crescimento das receitas de 2018 face a 2017 (+18%) e em relação a 2016 (+59%).

O director afirmou também que o hotel actualmente recebe cerca de 12 mil hóspedes por ano, com o mercado externo a representar mais de metade da ocupação total. Entre os mercados estrangeiros destacam-se o alemão, o norte-americano, o francês e o brasileiro, com uma quota acima dos 30%.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tailândia recebeu mais de 50 mil turistas portugueses em 2018

25-03-2019 (16h32)

A Tailândia recebeu no ano passado mais 4,3% ou mais 2.080 turistas portugueses que em 2017, um crescimento que permitiu superar pela primeira vez a marca dos 50 mil turistas num ano.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Castro Verde recebe dois eventos gastronómicos dedicados ao borrego

25-03-2019 (12h57)

A Semana Gastronómica do Borrego vai decorrer no concelho de Castro Verde, distrito de Beja, a partir de hoje, 25 de Março, e até Domingo, dia 31, enquanto que o Festival Sabores do Borrego decorre de sexta a Domingo.

Restaurante Jangada vai criar menu temático dedicado ao ouriço-do-mar

25-03-2019 (12h12)

O restaurante Jangada, do hotel You and the Sea, na Ericeira, vai participar na 5ª edição do Festival Internacional do Ouriço-do-Mar, que decorre entre 29 de Março e 7 de Abril na Ericeira, através da criação de um menu de degustação e da presença do seu chef executivo no certame.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.