Viajar Tours anuncia circuitos em Israel com voos TAP

06-03-2019 (14h12)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado propostas para viagens a Israel, com voos TAP, alojamento e visitas guiadas em destinos como Jerusalém, Telavive e Nazaré.

Uma das propostas é o circuito “Jerusalém de Ouro”, com visitas a Massada, Mar Morto, Museu do Holocausto, Monte das Oliveiras, Muro das Lamentações, Igreja do Santo Sepulcro e outros locais.

O programa está no mercado a partir de 1.164 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo com voos TAP entre Lisboa e Telavive, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas guiadas em castelhano e quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Uma opção mais longa, com sete noites de alojamento, é o circuito “Israel Fantástico”, com visitas a Telavive, Haifa, Galieleia, Nazaré, Belém e Jerusalém, um programa para o qual o operador está a anunciar preços desde 1.632 euros.

Para passar uma semana em Israel, o Viajar Tours propõe ainda o circuito “Israel Terra Santa”, também com sete noites de alojamento, com visitas a Telavive, Yafo, Cesareia, Haifa, Galileia, Nazaré, Tiberíados, Jerusalém e outros locais, desde 1.633 euros.

Outra opção é um combinado “Israel e Jordânia”, passando por Telavive, Mar Morto, Jerusalém, Sheik Hussein, Jerash, Amã e Petra, entre outros locais, desde 1.786 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Israel

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal recomenda “cautela em todas as viagens” à região do Golfo

09-01-2020 (15h04)

O Ministério dos Negócios Estrangeiros português recomendou aos cidadãos “cautela em todas as viagens e deslocações” à região do Golfo Pérsico, face “aos recentes acontecimentos”, e aconselhou os portugueses a manterem-se informados sobre a evolução da situação.

Soltrópico anuncia “últimos lugares” para Réveillon no Dubai

11-10-2019 (16h38)

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado uma oferta de "últimos lugares" para os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Dubai.

Arábia Saudita suspende algumas restrições a mulheres para facilitar turismo

07-10-2019 (13h25)

A Arábia Saudita suspendeu algumas restrições para as mulheres que viajam no reino muçulmano ultraconservador, permitindo-lhes que aluguem um quarto sem a presença de um guardião masculino, anunciou autoridade saudita do turismo.

Soltrópico propõe “Fim de Ano Mágico no Dubai”

30-08-2019 (18h46)

Uma viagem com duas noites de alojamento no deserto e quatro noites na cidade, esta é a proposta do operador turístico Soltrópico para um “Fim de Ano Mágico no Dubai”.

Viajar Tours já vende programas para o Fim de Ano

26-08-2019 (16h46)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado que já tem disponíveis programas para o Fim de Ano em destinos como São Tomé, Gâmbia, Egipto, Maldivas, Dubai e Brasil.

Noticias mais lidas