TUI Portugal põe à venda circuito no Irão

06-03-2019 (14h31)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um circuito para conhecer o Irão, um programa que designou “Cores da Pérsia” e que inclui sete noites de alojamento e visitas a Teerão, Shiraz, Persépolis, Pasargad, Isfahan, Kashan e Qom.

Os participantes terão oportunidade de conhecer o Palácio de Golestan em Teerão, Mesquita Nasirolmolk em Shiraz, as ruínas de Persépolis, o túmulo de Ciro II e a Praça Naqsh-e Jahan, em Isfaão, entre outros locais.

O circuito está no mercado a partir de 1.595 euros por pessoa em quarto duplo e tem partidas previstas para 3 e 10 de Abril, 1 e 18 de Maio, 12 de Junho, 3 e 17 de Julho, 1, 21 e 28 de Agosto, 18 de Setembro, 9 e 16 de Outubro e 6 de Novembro.

O pacote inclui voos Turkish Airlines de ida e volta, via Istambul, taxas, transferes, seguro de viagem, entradas, visitas e actividades programadas, acompanhamento de guia em castelhano, sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) e seis almoços e seis jantares em restaurantes.

Para ver a oferta no site da TUI Portugal clique aqui.

 

O PressTUR visitou o Irão em Dezembro de 2017. Clique para ler:

Vida de turista em Teerão, a visitar palácios e mesquitas

Vida em Teerão, no bazar de Tajrish e no bairro Darband

Teerão: os tradicionais e os modernos

Maravilhas de Isfaão, “metade do mundo”

Hotel Abbasi, um monumento com três séculos

Mário Candeias, um português no Irão para liderar a expansão de um grupo hoteleiro

Latinos e persas “têm muitas semelhanças”, diz Mário Candeias, director do Espinas Palace em Teerão

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Irão

Clique para ver mais: TUI Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal recomenda “cautela em todas as viagens” à região do Golfo

09-01-2020 (15h04)

O Ministério dos Negócios Estrangeiros português recomendou aos cidadãos “cautela em todas as viagens e deslocações” à região do Golfo Pérsico, face “aos recentes acontecimentos”, e aconselhou os portugueses a manterem-se informados sobre a evolução da situação.

Soltrópico anuncia “últimos lugares” para Réveillon no Dubai

11-10-2019 (16h38)

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado uma oferta de "últimos lugares" para os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Dubai.

Arábia Saudita suspende algumas restrições a mulheres para facilitar turismo

07-10-2019 (13h25)

A Arábia Saudita suspendeu algumas restrições para as mulheres que viajam no reino muçulmano ultraconservador, permitindo-lhes que aluguem um quarto sem a presença de um guardião masculino, anunciou autoridade saudita do turismo.

Soltrópico propõe “Fim de Ano Mágico no Dubai”

30-08-2019 (18h46)

Uma viagem com duas noites de alojamento no deserto e quatro noites na cidade, esta é a proposta do operador turístico Soltrópico para um “Fim de Ano Mágico no Dubai”.

Viajar Tours já vende programas para o Fim de Ano

26-08-2019 (16h46)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado que já tem disponíveis programas para o Fim de Ano em destinos como São Tomé, Gâmbia, Egipto, Maldivas, Dubai e Brasil.

Noticias mais lidas