Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates

07-02-2020 (11h42)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador turístico Soltrópico levou 15 agentes de viagens esta quinta-feira ao Estádio da Luz para apresentar os seus pacotes com lugares garantidos em voos Emirates e a suas propostas para a Expo 2020.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, disse ao PressTUR que “o Dubai é um destino que tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, mas sobretudo numa base de Stopover”, ou seja, quando os clientes ficam uma ou duas noites na ida ou no regresso de destinos como as Maldivas ou a Maurícia.

A altura do ano em que se vende mais o Dubai como destino principal é no réveillon, quando o operador tem “programas especiais com lugares garantidos e com opção de fazer uma extensão para dormir no deserto”, acrescentou Fernando Bandrés.

Este ano, com a feira mundial Expo 2020 a realizar-se no Dubai, a Soltrópico está a comercializar programas com entradas no evento, uma opção que também está disponível para clientes que façam apenas um Stopover no Dubai, explicou Lara Reis, gestora de produto do operador.

Numa apresentação aos agentes de viagens no camarote da Emirates no Estádio da Luz, Lara Reis sublinhou que uma das vantagens de comprar antecipadamente a entrada para a Expo 2020 é aceder mais rapidamente ao recinto.

A gestora de produto da Soltrópico destacou que este é o primeiro ano em que a Soltrópico tem lugares garantidos com a Emirates na sua programação para as Maldivas e a Maurícia.

Para as Maldivas, o operador tem programas com lugares garantidos em voos Emirates de Abril a Setembro, enquanto para a Maurícia a Soltrópico tem lugares garantidos em três partidas, que abrangem o período das férias da Páscoa e dos feriados de 1 de Maio e 10 de Junho.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Arábia Saudita suspende viagens de/para 14 países devido ao novo coronavírus

10-03-2020 (11h35)

As autoridades da Arábia Saudita anunciaram hoje a suspensão de viagens de e para 14 países, incluindo Alemanha, França, Itália e Espanha, e vários no Médio Oriente, como medida para impedir a propagação do novo coronavírus no seu território.

Meliá anuncia inauguração do "sonho da marca ME by Meliá"

26-02-2020 (14h52)

A Meliá Hotels International está a anunciar a inauguração do hotel de luxo ME Dubai, marcada para 1 de Março deste ano, no edifício The Opus by Omniyat no Dubai, desenhado pela arquitecta Zaha Hadid.

Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

Exoticoonline já vende programas para a Expo 2020 no Dubai

29-01-2020 (14h11)

O operador turístico Exoticoonline anunciou ao mercado a sua programação para a Expo 2020 no Dubai, com voos, alojamento, entradas no evento, visita à cidade e passeio de jipe no deserto.

Portugal recomenda “cautela em todas as viagens” à região do Golfo

09-01-2020 (15h04)

O Ministério dos Negócios Estrangeiros português recomendou aos cidadãos “cautela em todas as viagens e deslocações” à região do Golfo Pérsico, face “aos recentes acontecimentos”, e aconselhou os portugueses a manterem-se informados sobre a evolução da situação.

Noticias mais lidas