MSC Cruzeiros vai ter mais um navio nos Emirados Árabes Unidos

22-01-2018 (16h48)

Imagem: MSC
Imagem: MSC

E vai fazer viagens com escalas na Índia

O navio MSC Lirica vai juntar-se em Novembro ao MSC Splendida na região dos Emirados Árabes Unidos, para fazer cruzeiros ao longo do Inverno de 2018/19 que vão incluir paragens na Índia.

Na viagem de posicionamento, a MSC Cruzeiros vai oferecer a oportunidade de atravessar o icónico Canal do Suez a bordo do MSC Lirica, numa Grand Voyage que parte de Veneza a 2 de Novembro e chega ao Dubai no dia 18 de Novembro. O regresso da embarcação ao Mediterrâneo está marcado para 15 de Março.

Durante a temporada na região do Mar Arábico, Golfo de Omã e Golfo Pérsico, o MSC Lirica vai fazer os primeiros cruzeiros da MSC com escala na Índia, em Mumbai, Goa e Mangalore, em itinerários que também passam por Abu Dhabi e Muscat.

Esta embarcação também vai reforçar a oferta da MSC na região com itinerários de 11 noites “em busca do Sol de Inverno”, com saída do Dubai e escala na ilha Sir Bani Yas, e na ilha artificial The Pearl-Qatar, em Khasab (Omã), e em Manama, capital do Bahrain.

A companhia de cruzeiros vai oferecer ainda 20% de desconto, mediante reserva prévia, numa lista de excursões no Dubai, em Abu Dhabi, no Bahrain, em Muscat, no Qatar, em Goa, Mumbai e em Mangalore.

O MSC Lirica, renovado durante o programa Renaissance, em que a empresa investiu 200 milhões de euros, dispõe de um MSC Yacht Club nos decks cimeiros, que oferecem restaurante, solário e piscinas privados.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando oferece cinco excursões em pacotes para o Dubai

13-08-2018 (18h03)

O operador turístico Sonhando está a oferecer cinco excursões nos seus pacotes para o Dubai, que incluem voos directos Emirates à saída de Lisboa, com o preço inicial de 969 euros.

Warner Bros abre parque temático em Abu Dhabi

27-07-2018 (14h57)

O parque temático Warner Bros World (WBW), um empreendimento de mil milhões de dólares, foi inaugurado esta semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Soltrópico propõe Fim de Ano no Dubai com programa no deserto

25-07-2018 (17h04)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado a sua programação para o Fim de Ano no Dubai, em que inclui oferta de uma visita ao deserto ou duas noites de alojamento num resort localizado no deserto.

Solférias lança propostas para o Réveillon no Dubai

23-07-2018 (10h52)

O operador turístico Solférias anunciou propostas para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com voos Emirates e quatro noites de alojamento, desde 1.119 euros por pessoa em quarto duplo.

TUI Portugal já vende pacotes para o Fim de Ano no Dubai

16-07-2018 (14h04)

O operador turístico TUI Portugal já está a promover os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com voos Emirates e quatro noites de alojamento a partir de 1.165 euros por pessoa em quarto duplo.