Image Tours anuncia Dubai desde 699 euros

24-04-2018 (16h46)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador Image Tours está a anunciar um pacote de quatro noites no Dubai, com oferta de meio dia de visitas com guia fluente em espanhol, desde 699 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e alojamento.

O programa conta com alojamento no 3-estrelas Hotel Arabian Park para o preço inicial de 699 euros, sendo que a Image Tours dispõe de outras unidades 4 e 5-estrelas com preços iniciais entre os 725 e os 810 euros.

O pacote inclui quatro noites de alojamento com pequeno-almoço, voos Emirates, taxas, transferes e seguro.

Os voos à saída de Lisboa, Porto e Faro são diários, com excepção das quartas-feiras, entre 1 de Maio e 30 de Setembro, sendo que as saídas de Porto e Faro incluem ligações para Lisboa em voos TAP.

As despesas de reserva, no valor de 15 euros, e as taxas de hotelaria local não estão incluídas.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Médio Oriente

Clique para ver mais: Image Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal já vende pacotes para o Fim de Ano no Dubai

16-07-2018 (14h04)

O operador turístico TUI Portugal já está a promover os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com voos Emirates e quatro noites de alojamento a partir de 1.165 euros por pessoa em quarto duplo.

Mário Candeias, um português no Irão para liderar a expansão de um grupo hoteleiro

26-06-2018 (17h00)

O director do hotel Espinas Palace em Teerão é Mário Candeias, um português na sua primeira experiência a trabalhar no estrangeiro com a missão de expandir o grupo e com a certeza de que isso se fará primeiro no Irão, onde garante que as oportunidades são imensas.

Latinos e persas “têm muitas semelhanças”, diz Mário Candeias, director do Espinas Palace em Teerão

26-06-2018 (16h53)

Mário Candeias lidera desde Março de 2017 o hotel Espinas Palace, em Teerão, e da sua experiência conclui que entre latinos e persas há "muitas semelhanças até no lado emocional, até no saber receber, na componente da hospitalidade".

Vida de turista em Teerão, a visitar palácios e mesquitas

25-06-2018 (18h27)

Os encantos da capital do Irão estão escondidos nos bazares, palácios e locais de culto, enquadrados pelas montanhas que rodeiam a cidade. Para lá chegar é preciso atravessar uma confusão de trânsito, mas vale bem a espera.

Vida em Teerão, no bazar de Tajrish e no bairro Darband

25-06-2018 (18h23)

A capital do Irão tem a sua beleza escondida em bazares como o de Tajrish, onde abundam especiarias, frutas e legumes, e em bairros como o de Darband, onde as casas de chá sobem em escada pela montanha.