Exoticoonline já vende programas para a Expo 2020 no Dubai

29-01-2020 (14h11)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador turístico Exoticoonline anunciou ao mercado a sua programação para a Expo 2020 no Dubai, com voos, alojamento, entradas no evento, visita à cidade e passeio de jipe no deserto.

Os pacotes estão no mercado a partir de 1.080 euros por pessoa em quarto duplo, com voos Emirates de ida e volta, transferes, seguro de viagem, três noites de alojamento e pequeno-almoço, meio dia de visita ao Dubai, incluindo subida ao 124º andar da Burj Al Arab, um dia de entrada na Expo 2020 com transfer e um passeio de jipe no deserto, com jantar.

As propostas são válidas para viagens entre 19 de Outubro e 10 de Abril de 2021 e o preço de 1.080 euros é para um programa com alojamento e pequeno-almoço no hotel 4-estrelas 4-estrelas Tryp by Windham.

Para alojamento 5-estrelas, o operador tem pacotes desde 1.402 euros por pessoa em quarto duplo no Sheraton Mall of Emirates e desde 1.459 euros no JA Ocean View Hotel.

“O nosso grupo está presente no Dubai através da MTS, o que nos permite apresentar uma programação diversificada e a preços altamente competitivos, com assistência permanente no destino. Assim, os nossos parceiros agentes de viagens têm aqui fortes argumentos para fazer uma boa campanha de vendas”, afirmou o director-geral da Exoticoonline, Miguel Ferreira, citado num comunicado.

“A breve prazo, vamos também disponibilizar soluções de programas para incentivos e grupos, que no âmbito da Expo 2020 Dubai vão constituir extraordinárias oportunidades de vendas, em especial para o mercado corporate”, sublinhou o executivo.

A Expo 2020 tem prevista a participação de 190 países e “são esperados milhões de visitantes de todo o mundo, que terão a oportunidade, não só de visitar este evento ímpar, como de usufruir da hospitalidade calorosa dos Emirados”, salientou Miguel Ferreira.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Dubai

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Arábia Saudita suspende viagens de/para 14 países devido ao novo coronavírus

10-03-2020 (11h35)

As autoridades da Arábia Saudita anunciaram hoje a suspensão de viagens de e para 14 países, incluindo Alemanha, França, Itália e Espanha, e vários no Médio Oriente, como medida para impedir a propagação do novo coronavírus no seu território.

Meliá anuncia inauguração do "sonho da marca ME by Meliá"

26-02-2020 (14h52)

A Meliá Hotels International está a anunciar a inauguração do hotel de luxo ME Dubai, marcada para 1 de Março deste ano, no edifício The Opus by Omniyat no Dubai, desenhado pela arquitecta Zaha Hadid.

Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates

07-02-2020 (11h42)

O operador turístico Soltrópico levou 15 agentes de viagens esta quinta-feira ao Estádio da Luz para apresentar os seus pacotes com lugares garantidos em voos Emirates e a suas propostas para a Expo 2020.

Portugal recomenda “cautela em todas as viagens” à região do Golfo

09-01-2020 (15h04)

O Ministério dos Negócios Estrangeiros português recomendou aos cidadãos “cautela em todas as viagens e deslocações” à região do Golfo Pérsico, face “aos recentes acontecimentos”, e aconselhou os portugueses a manterem-se informados sobre a evolução da situação.

Noticias mais lidas