Atentado contra mesquita no Egipto faz pelo menos 235 mortos

24-11-2017 (15h59)

A mesquita Al-Rawdah, na cidade egípcia de Bir al-Abed, perto da capital da província de Sinai, foi alvo de um ataque com explosivos e armas de fogo, resultando em pelo menos 235 mortos e mais de centena e meia de feridos, de acordo com as agências de notícias internacionais.

O ataque na Mesquita Al-Rawdah decorreu durante as orações de sexta-feira e incluiu duas explosões, segundo a estação de televisão norte-americana CNN, que fizeram com os praticantes saíssem para a rua, onde foram atingidos a tiro.

O imprensa internacional acrescenta que os responsáveis pelo atentando, que ainda não foi reivindicado, atiraram sobre as ambulâncias e as primeiras pessoas a socorrer os feridos.

A polícia local afirmou que o atentado foi levado a cabo por indivíduos que se transportavam em quatro veículos todo-o-terreno.

Clique para mais notícias: Egipto

Clique para mais notícias: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando oferece cinco excursões em pacotes para o Dubai

13-08-2018 (18h03)

O operador turístico Sonhando está a oferecer cinco excursões nos seus pacotes para o Dubai, que incluem voos directos Emirates à saída de Lisboa, com o preço inicial de 969 euros.

Warner Bros abre parque temático em Abu Dhabi

27-07-2018 (14h57)

O parque temático Warner Bros World (WBW), um empreendimento de mil milhões de dólares, foi inaugurado esta semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Soltrópico propõe Fim de Ano no Dubai com programa no deserto

25-07-2018 (17h04)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado a sua programação para o Fim de Ano no Dubai, em que inclui oferta de uma visita ao deserto ou duas noites de alojamento num resort localizado no deserto.

Solférias lança propostas para o Réveillon no Dubai

23-07-2018 (10h52)

O operador turístico Solférias anunciou propostas para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com voos Emirates e quatro noites de alojamento, desde 1.119 euros por pessoa em quarto duplo.

TUI Portugal já vende pacotes para o Fim de Ano no Dubai

16-07-2018 (14h04)

O operador turístico TUI Portugal já está a promover os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com voos Emirates e quatro noites de alojamento a partir de 1.165 euros por pessoa em quarto duplo.