Atentado contra mesquita no Egipto faz pelo menos 235 mortos

24-11-2017 (15h59)

A mesquita Al-Rawdah, na cidade egípcia de Bir al-Abed, perto da capital da província de Sinai, foi alvo de um ataque com explosivos e armas de fogo, resultando em pelo menos 235 mortos e mais de centena e meia de feridos, de acordo com as agências de notícias internacionais.

O ataque na Mesquita Al-Rawdah decorreu durante as orações de sexta-feira e incluiu duas explosões, segundo a estação de televisão norte-americana CNN, que fizeram com os praticantes saíssem para a rua, onde foram atingidos a tiro.

O imprensa internacional acrescenta que os responsáveis pelo atentando, que ainda não foi reivindicado, atiraram sobre as ambulâncias e as primeiras pessoas a socorrer os feridos.

A polícia local afirmou que o atentado foi levado a cabo por indivíduos que se transportavam em quatro veículos todo-o-terreno.

Clique para mais notícias: Egipto

Clique para mais notícias: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros vai ter mais um navio nos Emirados Árabes Unidos

22-01-2018 (16h48)

O navio MSC Lirica vai juntar-se em Novembro ao MSC Splendida na região dos Emirados Árabes Unidos, para fazer cruzeiros ao longo do Inverno de 2018/19 que vão incluir paragens na Índia.

Emirates anuncia voos para Dubai e Hong Kong por menos de 600 euros

08-01-2018 (12h02)

A Emirates está a anunciar promoções para os seus voos para o Dubai e para Hong Kong, à saída de Lisboa, por menos de 600 euros, ida e volta, em reservas efectuadas até 22 de Janeiro.

Solférias lança proposta para férias de Carnaval no Dubai

29-12-2017 (16h34)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado uma proposta para férias de Carnaval no Dubai, com voos de Lisboa a 10 de Fevereiro, quatro noites de alojamento e um safari no deserto.

Image Tours anuncia “últimos lugares” para circuito no Egipto

22-11-2017 (13h04)

O operador turístico Image Tours está a com uma promoção “últimos lugares” para o pacote “Egipto Fantástico”, que inclui circuito e estadas no Cairo e a bordo de um cruzeiro no Rio Nilo, com o preço inicial de 545 euros, à saída de Madrid ou Barcelona.

Primeiro-ministro israelita presenteia turista três milhões com visita guiada a Jerusalém (com vídeo)

17-11-2017 (14h04)

O primeiro-ministro israelita presenteou o turista três milhões a chegar ao país fazendo o papel de seu guia turístico na visita ao Museu da Torre de David.