Mau tempo impede seis voos para o Aeroporto da Madeira

09-03-2018 (12h43)

Quatro voos cancelados, três da TAP e um da easyJet, e dois da Condor desviados para o Porto Santo é o balanço das consequências hoje de manhã do mau tempo que está a afectar a Madeira, de acordo com fonte da estrutura aeroportuária, citada pela Agência Lusa.

“Os três voos da TAP eram provenientes de Lisboa e Porto e foram previamente cancelados pela companhia", enquanto o voo da easyJet era proveniente de Londres”, explicou.

A mesma fonte indicou que para a ilha do Porto Santo divergiram dois voos da Condor que já na quinta-feira tinham divergido para as Canárias.

De acordo com a estação meteorológica que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) tem no aeroporto, às 06:10 horas de hoje ocorreu uma rajada de 106 Km/hora.

A capitania do Porto do Funchal, por sua vez, mantém avisos activos para agitação marítima forte, vento forte e má visibilidade para a orla costeira do arquipélago, enquanto o IPMA estendeu o aviso laranja (o segundo mais grave) de vento para as zonas montanhosas até às 18h00 de hoje e para a costa Sul até às 15h00.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: Madeira

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Adega José de Sousa convida a visitas gratuitas este Sábado

18-09-2018 (16h43)

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, está a organizar visitas guiadas gratuitas às suas instalações este Sábado, dia 22, com uma prova de dois vinhos incluída, no âmbito do projecto "Adegas de Portas Abertas" da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Stay Hotels anuncia preços desde 27 euros para celebrar o Dia Mundial do Turismo

18-09-2018 (16h40)

A Stay Hotels, que tem unidades no Norte, Centro e Sul de Portugal, está a anunciar preços desde 27 euros por noite para celebrar o Dia Mundial do Turismo, para estadas entre 27 de Dezembro e 27 de Janeiro.

Solférias lança novos programas para os Açores com actividades incluídas

17-09-2018 (16h11)

“Quantos Açores vivem na sua imaginação?” é o mote da nova campanha que o operador turístico Solférias está a promover para viagens aos Açores, um conjunto de programas com voos, alojamento e actividades incluídas.

MSC anuncia pacotes com voos incluídos para cruzeiros no Médio Oriente e Índia

17-09-2018 (16h05)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens pelo Médio Oriente e Índia a bordo dos navios MSC Splendida e MSC Lirica, com voos incluídos à saída de Lisboa e preços a partir de 909 euros, a que acrescem 190 euros de taxas portuárias.