Mau tempo impede seis voos para o Aeroporto da Madeira

09-03-2018 (12h43)

Quatro voos cancelados, três da TAP e um da easyJet, e dois da Condor desviados para o Porto Santo é o balanço das consequências hoje de manhã do mau tempo que está a afectar a Madeira, de acordo com fonte da estrutura aeroportuária, citada pela Agência Lusa.

“Os três voos da TAP eram provenientes de Lisboa e Porto e foram previamente cancelados pela companhia", enquanto o voo da easyJet era proveniente de Londres”, explicou.

A mesma fonte indicou que para a ilha do Porto Santo divergiram dois voos da Condor que já na quinta-feira tinham divergido para as Canárias.

De acordo com a estação meteorológica que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) tem no aeroporto, às 06:10 horas de hoje ocorreu uma rajada de 106 Km/hora.

A capitania do Porto do Funchal, por sua vez, mantém avisos activos para agitação marítima forte, vento forte e má visibilidade para a orla costeira do arquipélago, enquanto o IPMA estendeu o aviso laranja (o segundo mais grave) de vento para as zonas montanhosas até às 18h00 de hoje e para a costa Sul até às 15h00.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: Madeira

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia promoções para férias da Páscoa nos Açores

12-12-2018 (13h13)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado um conjunto de propostas para viagens aos Açores nas férias da Páscoa, com voos TAP e três noites de alojamento desde 415 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico lança propostas para viajar no Carnaval

12-12-2018 (13h01)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado várias propostas para viajar no Carnaval, incluindo pacotes para Cabo Verde, Brasil, Açores e Maurícia.

Sonhando promove oferta para celebrar o réveillon em Marraquexe

12-12-2018 (12h47)

O operador turístico Sonhando está a promover uma oferta para celebrar a passagem de ano em Marraquexe, com voos TAP directos e três noites de alojamento a partir de 521 euros por pessoa em quarto duplo.

Quinta da Regaleira supera marca de um milhão de visitantes

12-12-2018 (11h39)

A Quinta da Regaleira, em Sintra, está com uma média de 2.940 entradas por dia este ano e superou ontem a marca de um milhão de visitantes.

Solférias anuncia nova campanha de ofertas para a Disneyland Paris

11-12-2018 (17h20)

O operador turístico Solférias já está a promover os programas da nova campanha da Disneyland Paris, “Lendas da Força – uma Celebração Star Wars”, com descontos até 30% no alojamento e nas entradas em reservas a partir de amanhã, dia 12.