Lisbon Marriott Hotel dá as boas vindas ao Verão com Wine Party a 8 de Junho

10-05-2018 (17h51)

O Lisbon Marriott Hotel promove a 4ª edição da Hello Summer Wine Party no dia 8 de Junho para assinalar a "chegada dos dias quentes com alegria, petiscos, música, provas especiais de vinhos fabulosos e muitos brindes".

A Hello Summer Wine Party, organizada pela revista Paixão Pelo Vinho, vai decorrer entre as 17h e as 23h e vai contar com a presença de 40 produtores e centenas de referências vínicas em prova, incluindo os espumantes Bairrada como convidados especiais.

Este evento vai contar com mais de duzentos vinhos portugueses em prova, com destaque especial para três provas especiais com lugares limitados a 20 participantes. A primeira prova especial será às 17h30 com apresentação de João Nicolau de Almeida, seguida da prova apresentada por Nicolau de Almeida às 19h, enquanto que às 21h vai decorrer uma prova especial dedicada aos vinhos da Bairrada.

A festa de boas vindas ao Verão vai contar com o espaço Warm Up Brut Experience, que vai funcionar como uma antevisão do evento Brut Experience, que vai decorrer no dia 16 de Junho.

Os bilhetes têm o preço de 10 euros, com oferta de petisco e copo de prova, em pré-venda, sendo que no dia do evento o preço sobe para 15 euros, com copo de prova incluído.

A opção de bilhete Hello Summer Wine Taster têm o preço de 25 euros e incluem acesso à festa e a uma prova especial à escolha, enquanto que a opção Hello Summer Premium, com o preço de 50 euros, dá acesso a todas as provas especiais.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.