Green Pearls dá a conhecer o hotel holístico de luxo Arosea Life Balance Hotel

04-10-2018 (18h02)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar o Arosea Life Balance Hotel, uma unidade hoteleira holística de luxo em Tirol do Sul, na Itália.

O Arosea Life Balance Hotel, um projecto conjunto de Anne Stauder e Thomas Gerstgrasse, é uma unidade dedicada ao equilíbrio, "seja o equilíbrio mental e físico dos seres humanos ou o equilíbrio da Natureza".

O seu edifício foi construído com recurso a materiais naturais e regionais, segundo um conceito de arquitectura botânica, o que faz com que as suas instalações estejam bem enquadradas com o meio envolvente.

O hotel conta com detalhes como o uso do pinho e de ardósia, o recurso a biomassa proveniente de resíduos de madeira locais, e a particularidade de disponibilizar água Grander na piscina, nas casas-de-banho, na fonte de água e no Spa.

O 'green Spa' do hotel também conta com um conceito holístico, disponibilizando apenas produtos naturais num ambiente que une elementos regionais com toques de modernidade direccionados para a promoção do bem-estar.

O restaurante, gerido pelo chef Everest Berapetrela, serve pratos saudáveis elaborados com recurso a ingredientes frescos e sazonais, incluindo ervas medicinais da região.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá formação sobre Cabo Verde

17-12-2018 (15h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre Cabo Verde, na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro.

Meliá anuncia estreia da marca Innside na Malásia

17-12-2018 (15h31)

A Meliá anunciou o seu primeiro hotel Innside na Malásia, o Innside Kuala Lumpur Cheras, um hotel urbano de 238 quartos no projecto urbanístico Eko Cheras, na capital do país, que tem inauguração prevista para o próximo ano de 2019.

Meliá inaugura Gran Meliá Iguazú

17-12-2018 (13h58)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o Gran Meliá Iguazú de 183 quartos nas instalações do antigo Meliá Iguazú, no Parque Nacional Iguazú, na Argentina.

Marrocos prevê superar a marca de 100 mil visitantes portugueses este ano

14-12-2018 (17h23)

O director da Delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi, perspectiva que o número de visitantes portugueses em Marrocos este ano supere a marca de 100 mil como "resultado do nosso trabalho juntos" referindo-se a operadores, agências e companhias aéreas.

Viajar Tours anuncia desconto de 50 euros para dois para réveillon na Madeira

14-12-2018 (16h44)

O operador turístico Viajar Tours está a anunciar uma promoção para celebrar o Fim de Ano na Madeira com um desconto de 50 euros para duas pessoas.