Viajar Tours anuncia charter para o Verão em Creta

23-01-2018 (10h30)

Foto: Viajar Tours
Foto: Viajar Tours

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado uma operação charter para o Verão em Creta, na Grécia, com voos directos de Lisboa às quartas-feiras de 11 de Julho a 5 de Setembro.

O Viajar Tours, ao anunciar a operação, destaca a diversidade da oferta, propondo ficar sete ou 14 noites em Creta e fazer combinados com Santorini, Mykonos, Atenas, ou ainda com um cruzeiro às Ilhas Gregas e à Turquia.

A operação, segundo o website do operador, é baseada em voos Privilege operados pela White Airways.

Os programas estão no mercado em vendas antecipadas até 31 de Janeiro com preços desde 895 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O preço de 895 euros é para um pacote com alojamento em regime de meia pensão (MP) no 3-estrelas Hotel Palmera Beach, havendo outras opções hoteleiras.

Para ver as ofertas no site da Viajar Tours clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Creta

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Verão em Creta com voos charter TAP de Lisboa

17-12-2018 (18h55)

O operador turístico Viajar Tours já tem no mercado a sua programação de Verão para Creta, na Grécia, com voos charter contratados à TAP para partir de Lisboa às segundas-feiras de 15 de Julho a 2 de Setembro.

Marriott anuncia inauguração do Hôtel de Berri em Paris

13-12-2018 (17h00)

A Marriott anunciou a inauguração do Hôtel de Berri, a Luxury Collection Hotel, Paris, que pertence à família Dokhan e dispõe de 75 quartos e design de interiores a cargo de Philippe Renaud.

Solférias anuncia nova campanha de ofertas para a Disneyland Paris

11-12-2018 (17h20)

O operador turístico Solférias já está a promover os programas da nova campanha da Disneyland Paris, “Lendas da Força – uma Celebração Star Wars”, com descontos até 30% no alojamento e nas entradas em reservas a partir de amanhã, dia 12.

Green Pearls partilha práticas energéticas sustentáveis dos seus hotéis

06-12-2018 (12h47)

A Green Pearls divulgou algumas das práticas das unidades hoteleiras da sua rede, como o recurso a sistemas fotovoltáicos, sistemas de recuperação de calor e de poupança de água, ou, simplesmente o recurso a produtos regionais.

Helsínquia apresenta a sua réplica virtual

04-12-2018 (12h26)

A cidade de Helsínquia está a apresentar o VR-Helsinki, uma réplica virtual da cidade, no evento dedicado a start-ups Slush, que decorre hoje e amanhã, 4 e 5 de Dezembro, na capital finlandesa.