Torre Eiffel reabre após acordo com trabalhadores

03-08-2018 (12h23)

A Torre Eiffel, que esteve encerrada na sequência de um diferendo com vários sindicatos, reabriu hoje de manhã após um acordo com os trabalhadores.

A Sociedade de Exploração da Torre Eiffel (SETE), na quinta-feira à noite, voltou a apresentar “as desculpas aos visitantes que encontraram as portas fechadas” e anunciou ter chegado a acordo com os trabalhadores.

No centro do conflito esteve o sistema de reservas de bilhetes pela Internet, que a administração decidiu recentemente ampliar e que agravava as filas de espera.

Os visitantes que reservavam a entrada subiam à torre por um elevador diferente do que é utilizado pelos outros visitantes.

Direcção e sindicatos acordaram testar a partir de segunda-feira um novo sistema em que os dois elevadores serão utilizados pelos dois tipos de visitantes.

A Torre Eiffel, visitada por cerca de seis milhões de pessoas por ano, esteve encerrada desde a tarde de quarta-feira, 1 de Agosto (clique para ler: Torre Eiffel está encerrada e sem previsão de abertura).

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia charters de Lisboa para Verão na Sicília

21-02-2019 (12h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Sicília, baseada em voos charter de Lisboa às quartas-feiras, de 17 de Julho a 28 de Agosto.

Turismo português em Malta mais do que duplica entre Janeiro e Novembro de 2018

21-02-2019 (10h12)

O número de turistas portugueses que visitaram Malta entre Janeiro e Novembro do ano passado atingiu os 20.701, o que corresponde a um aumento de 118,4% face ao período homólogo de 2017.

Green Pearls divulga prácticas sustentáveis de lavandaria

04-02-2019 (17h47)

A Green Pearls está a divulgar prácticas sustentáveis aplicadas nos serviços de lavandaria das suas unidades como o Schwarzwald Panorama, o La Vimea, e o i pini.

Turismo da Alemanha destaca centenário da Escola Bauhaus

04-02-2019 (15h49)

O Turismo da Alemanha está a destacar o centenário da Escola Bauhaus, escola de design, artes plásticas e arquitectura fundada em 1919, para promover 'visitas obrigatórias' às cidades de Weimar, Dessau e Berlim, onde a escola proliferou durante os seus 14 anos.

Viajar Tours já tem à venda programas para Sardenha com voos charter TAP

30-01-2019 (13h41)

O operador turístico Viajar Tours divulgou hoje para o mercado programas para férias de Verão em Sardenha com voos charter TAP à saída de Lisboa aos Domingos, de 16 de Junho a 8 de Setembro.