Torre Eiffel reabre após acordo com trabalhadores

03-08-2018 (12h23)

A Torre Eiffel, que esteve encerrada na sequência de um diferendo com vários sindicatos, reabriu hoje de manhã após um acordo com os trabalhadores.

A Sociedade de Exploração da Torre Eiffel (SETE), na quinta-feira à noite, voltou a apresentar “as desculpas aos visitantes que encontraram as portas fechadas” e anunciou ter chegado a acordo com os trabalhadores.

No centro do conflito esteve o sistema de reservas de bilhetes pela Internet, que a administração decidiu recentemente ampliar e que agravava as filas de espera.

Os visitantes que reservavam a entrada subiam à torre por um elevador diferente do que é utilizado pelos outros visitantes.

Direcção e sindicatos acordaram testar a partir de segunda-feira um novo sistema em que os dois elevadores serão utilizados pelos dois tipos de visitantes.

A Torre Eiffel, visitada por cerca de seis milhões de pessoas por ano, esteve encerrada desde a tarde de quarta-feira, 1 de Agosto (clique para ler: Torre Eiffel está encerrada e sem previsão de abertura).

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia nova campanha de ofertas para a Disneyland Paris

11-12-2018 (17h20)

O operador turístico Solférias já está a promover os programas da nova campanha da Disneyland Paris, “Lendas da Força – uma Celebração Star Wars”, com descontos até 30% no alojamento e nas entradas em reservas a partir de amanhã, dia 12.

Green Pearls partilha práticas energéticas sustentáveis dos seus hotéis

06-12-2018 (12h47)

A Green Pearls divulgou algumas das práticas das unidades hoteleiras da sua rede, como o recurso a sistemas fotovoltáicos, sistemas de recuperação de calor e de poupança de água, ou, simplesmente o recurso a produtos regionais.

Helsínquia apresenta a sua réplica virtual

04-12-2018 (12h26)

A cidade de Helsínquia está a apresentar o VR-Helsinki, uma réplica virtual da cidade, no evento dedicado a start-ups Slush, que decorre hoje e amanhã, 4 e 5 de Dezembro, na capital finlandesa.

MSC Cruzeiros compra participação no terminal de Trieste

27-11-2018 (18h29)

A MSC Cruzeiros comprou uma participação no terminal de cruzeiros de Trieste, em Itália, que irá começar a operar como porto-mãe a partir do Verão de 2020.

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.