TAP anuncia preços desde 48 euros para o seu novo destino italiano, Florença

20-12-2017 (19h13)

Promoções também para o Lisboa - Funchal e para o Funchal - Porto

Florença, para onde a TAP vai começar a voar de Lisboa a partir de 10 de Junho, tem preços de ida desde 48 euros, indicou hoje a companhia que no seu website mostra que esse preço está disponível, por exemplo, para o dia de lançamento da nova rota.

“Florença é a cidade do mundo com maior concentração de obras de arte”, realça a promoção da companhia, que sugere aos clientes “ganhe horas do seu dia nos museus, monumentos e igrejas que marcam toda a cidade, atravesse a Ponte Vecchio e a Ponte Santa Trinita, e deixe-se deslumbrar pela beleza sempre presente da Duomo”.

O website da TAP (para aceder clique aqui), por sua vez, descreve Florença como “cidade encantada, romântica e renascentista” e sugere: “Marque viagem para Florença e faça uma viagem no tempo, ao berço do Renascimento”.

“Conheça os cenários das histórias dos Medici e ‘coleccione’ as obras de Miguel Ângelo, Boticelli e Leonardo da Vinci”, realça ainda a promoção.

A TAP confirmou ontem que começará a voar para Florença de Lisboa a partir de 10 de Junho (para ler mais clique: CEO da TAP anuncia voos de Lisboa para a capital da Mauritânia).

Além dos voos de Lisboa para o seu 5º destino em Itália, depois de Roma, Bolonha, Milão e Veneza, a TAP está também a promover os voos de Lisboa para o Funchal, anunciando “tarifa de ida” desde 33 euros, e Porto à partida do Funchal, “tarifa de ida” desde 37 euros.

O website da companhia mostra que para o Lisboa - Funchal tem o preço promocional de 33 euros em partidas dos meses de Janeiro e Fevereiro.

Este mês o preço mais baixo é 149 euros e nos meses de Março a Junho tem preços desde 60 euros.

As tarifas ida e volta são desde 70 euros em Janeiro e Fevereiro e desde 124 entre Março e Junho.

Este mês o preço mais baixo é 186 euros.

Para o Porto à partida do Funchal o website da TAP mostra que tem o preço promocional de ida de 37 euros em partidas todos os meses até Junho.

As tarifas ida e volta estão desde 69 euros desde este mês até Junho.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exoticoonline lança operação charter para a Islândia com voos TAP

18-05-2018 (17h11)

O operador turístico Exoticoonline acaba de anunciar uma operação charter para a Islândia, com partidas de Lisboa a 12 e 16 de Outubro, identificando-se assim como o operador que contratou à TAP a realização de voos para Reiquiavique que o PressTUR noticiou esta semana.

Solférias já vende programas para o Inverno na Disneyland Paris

18-05-2018 (11h34)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para férias na Disneyland Paris entre 7 de Novembro e 1 de Abril de 2019, com 25% de desconto, meia pensão e voos gratuitos para menores de 11 anos, excepto taxas.

Malta aposta na cultura e eventos para aumentar chegadas de turistas internacionais

15-05-2018 (16h20)

A cultura, a história e os eventos, que este ano têm uma programação mais extensa pelo facto de Valeta ser Capital Europeia da Cultura, são as novas apostas de Malta para aumentar a chegada de turistas estrangeiros, uma estratégia que já está a ter resultados positivos, disse ao PressTUR, Gavin Gulia, chairman do Turismo de Malta.

Viajar Tours já tem à venda seis partidas de pacotes de férias na Sicília este Verão

15-05-2018 (12h24)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ontem que a sua mais recente novidade para este Verão são pacotes de férias na Sicília com voos directos de Lisboa e estadas em meia pensão no VOI Marsa Siclà Resort, em Sampieri, e no VOI Baia di Tindari Resort, em Furnari, unidades da rede VOI (do italiano para Vera Ospitalità Italiana).‎

MSC anuncia oferta de pacote de bebidas tudo incluído 24h em cruzeiros de Lisboa em Outubro

11-05-2018 (16h03)

A MSC Cruzeiros anunciou que oferece o pacote de bebidas tudo incluído 24h nos cruzeiros com partida e chegada em Lisboa, que se realizam em Outubro, a bordo do MSC Preziosa.