Ryanair já vende voos até Outubro de 2019

21-09-2018 (12h43)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou que já tem disponível para reservas voos até Outubro de 2019, com “milhões de lugares por toda a Europa”, de acordo com a companhia de aviação.

Em comunicado, a low cost destaca que “continua a lançar dezenas de novas rotas por toda a sua rede, incluindo 23 novos destinos dos 4 aeroportos da Ryanair em Londres (mais de 180 rotas no total) – Stansted, Luton, Southend e Gatwick – e 3 novas rotas do seu mais recente aeroporto, Exeter”.

A transportadora acrescenta que este ano “continuará a aumentar o seu recorde em reservas de grupos e irá alargar o seu leque de opções com mais ligações de aeroportos como Dublin, Londres, Berlim, Madrid e Milão”.

A Ryanair irá, simultaneamente, adicionar “novos destinos para viagens de grupos como Marrocos, Jordânia, Turquia ou a Ucrânia, já disponíveis para reservas até Outubro de 2019”.

Matthias Wenk, director de Operações de Marketing da Ryanair, citado em comunicado, destacou novos destinos para viagens em grupo “como Dalaman, Marraquexe, Aman ou Kiev ou os clássicos como Barcelona, Madrid, Milão, Roma, Berlim, Bruxelas, Cracóvia ou Salzburgo”.

O serviço de Grupos da Ryanair, de acordo com a companhia, “reduz significativamente o custo em todo o tipo de viagens de grupo, sejam estas educativas, de lazer, desportivas ou religiosas”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Voos

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia nova campanha de ofertas para a Disneyland Paris

11-12-2018 (17h20)

O operador turístico Solférias já está a promover os programas da nova campanha da Disneyland Paris, “Lendas da Força – uma Celebração Star Wars”, com descontos até 30% no alojamento e nas entradas em reservas a partir de amanhã, dia 12.

Green Pearls partilha práticas energéticas sustentáveis dos seus hotéis

06-12-2018 (12h47)

A Green Pearls divulgou algumas das práticas das unidades hoteleiras da sua rede, como o recurso a sistemas fotovoltáicos, sistemas de recuperação de calor e de poupança de água, ou, simplesmente o recurso a produtos regionais.

Helsínquia apresenta a sua réplica virtual

04-12-2018 (12h26)

A cidade de Helsínquia está a apresentar o VR-Helsinki, uma réplica virtual da cidade, no evento dedicado a start-ups Slush, que decorre hoje e amanhã, 4 e 5 de Dezembro, na capital finlandesa.

MSC Cruzeiros compra participação no terminal de Trieste

27-11-2018 (18h29)

A MSC Cruzeiros comprou uma participação no terminal de cruzeiros de Trieste, em Itália, que irá começar a operar como porto-mãe a partir do Verão de 2020.

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.