Ryanair já vende voos até Outubro de 2019

21-09-2018 (12h43)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou que já tem disponível para reservas voos até Outubro de 2019, com “milhões de lugares por toda a Europa”, de acordo com a companhia de aviação.

Em comunicado, a low cost destaca que “continua a lançar dezenas de novas rotas por toda a sua rede, incluindo 23 novos destinos dos 4 aeroportos da Ryanair em Londres (mais de 180 rotas no total) – Stansted, Luton, Southend e Gatwick – e 3 novas rotas do seu mais recente aeroporto, Exeter”.

A transportadora acrescenta que este ano “continuará a aumentar o seu recorde em reservas de grupos e irá alargar o seu leque de opções com mais ligações de aeroportos como Dublin, Londres, Berlim, Madrid e Milão”.

A Ryanair irá, simultaneamente, adicionar “novos destinos para viagens de grupos como Marrocos, Jordânia, Turquia ou a Ucrânia, já disponíveis para reservas até Outubro de 2019”.

Matthias Wenk, director de Operações de Marketing da Ryanair, citado em comunicado, destacou novos destinos para viagens em grupo “como Dalaman, Marraquexe, Aman ou Kiev ou os clássicos como Barcelona, Madrid, Milão, Roma, Berlim, Bruxelas, Cracóvia ou Salzburgo”.

O serviço de Grupos da Ryanair, de acordo com a companhia, “reduz significativamente o custo em todo o tipo de viagens de grupo, sejam estas educativas, de lazer, desportivas ou religiosas”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Voos

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Solférias propõe pacotes combinados Paris e Parc Astérix

22-05-2019 (17h45)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes combinados com três noites em Paris e uma no Parc Astérix, um parque temático dedicado às aventuras do herói gaulês e do seu amigo Obelix.

Sonhando põe à venda Cruzeiros no Reno com voos de Lisboa

22-05-2019 (15h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma brochura com a sua programação de Cruzeiros no Reno, com voos de Lisboa, que possibilita conhecer várias cidades, com alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC).

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas