Ryanair já vende voos até Outubro de 2019

21-09-2018 (12h43)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou que já tem disponível para reservas voos até Outubro de 2019, com “milhões de lugares por toda a Europa”, de acordo com a companhia de aviação.

Em comunicado, a low cost destaca que “continua a lançar dezenas de novas rotas por toda a sua rede, incluindo 23 novos destinos dos 4 aeroportos da Ryanair em Londres (mais de 180 rotas no total) – Stansted, Luton, Southend e Gatwick – e 3 novas rotas do seu mais recente aeroporto, Exeter”.

A transportadora acrescenta que este ano “continuará a aumentar o seu recorde em reservas de grupos e irá alargar o seu leque de opções com mais ligações de aeroportos como Dublin, Londres, Berlim, Madrid e Milão”.

A Ryanair irá, simultaneamente, adicionar “novos destinos para viagens de grupos como Marrocos, Jordânia, Turquia ou a Ucrânia, já disponíveis para reservas até Outubro de 2019”.

Matthias Wenk, director de Operações de Marketing da Ryanair, citado em comunicado, destacou novos destinos para viagens em grupo “como Dalaman, Marraquexe, Aman ou Kiev ou os clássicos como Barcelona, Madrid, Milão, Roma, Berlim, Bruxelas, Cracóvia ou Salzburgo”.

O serviço de Grupos da Ryanair, de acordo com a companhia, “reduz significativamente o custo em todo o tipo de viagens de grupo, sejam estas educativas, de lazer, desportivas ou religiosas”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Voos

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Green Pearls divulga prácticas sustentáveis de lavandaria

04-02-2019 (17h47)

A Green Pearls está a divulgar prácticas sustentáveis aplicadas nos serviços de lavandaria das suas unidades como o Schwarzwald Panorama, o La Vimea, e o i pini.

Turismo da Alemanha destaca centenário da Escola Bauhaus

04-02-2019 (15h49)

O Turismo da Alemanha está a destacar o centenário da Escola Bauhaus, escola de design, artes plásticas e arquitectura fundada em 1919, para promover 'visitas obrigatórias' às cidades de Weimar, Dessau e Berlim, onde a escola proliferou durante os seus 14 anos.

Viajar Tours já tem à venda programas para Sardenha com voos charter TAP

30-01-2019 (13h41)

O operador turístico Viajar Tours divulgou hoje para o mercado programas para férias de Verão em Sardenha com voos charter TAP à saída de Lisboa aos Domingos, de 16 de Junho a 8 de Setembro.

Viajar Tours lança ofertas para Antalya e Creta para reservas até 20 de Janeiro

18-01-2019 (16h32)

O operador turístico Viajar Tours está a promover uma campanha “Shopping Weekend”, em que inclui ofertas para viagens a Antalya e Creta no Verão, para reservas efectuadas até às 23h59 deste Domingo, dia 20 de Janeiro.

Bad Herrenalb integra lista de destinos da Green Pearls

17-01-2019 (17h11)

A vila-Spa Bad Herrenalb, na Floresta Negra, a cerca de 30 quilómetros de Karlsruhe, na Alemanha, integra a lista de destinos da Green Pearls.