Pullmantur lança ofertas para cruzeiros no Mediterrâneo em Setembro e Outubro

29-08-2018 (11h51)

Foto: Pullmantur
Foto: Pullmantur

A Pullmantur está a promover os seus cruzeiros no Mediterrâneo para viagens em Setembro e Outubro, com escalas em ilhas gregas, em emblemáticas cidades italianas, como Veneza, entre outras paragens.

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, destaca que os seus cruzeiros são operados em regime de tudo incluído, pelo que incluem almoços, jantares e bebidas a bordo.

Os clientes terão acesso a “uma vasta ementa de gastronomia gourmet, com autêntica essência espanhola, elaborada pelo chefe Paco Roncero”.

Os cruzeiros incluem “uma ampla programação de lazer e espetáculos, de dia e de noite”, sendo que “os mais pequenos e os adolescentes poderão divertir-se à grande com instrutores e profissionais na realização de divertidas actividades”.

Para viagens em Setembro, uma das propostas é o “Rondo Veneziano”, uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon com partida de Atenas a 10 de Setembro e com escalas em Corfu, Bar, Dubrovnik, Zadar, Veneza e Trieste.

O programa está no mercado por 909 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em regime de tudo incluído (TI), transferes e taxas.

Outra opção em Setembro, com partida de Atenas no dia 24, é uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon pelas ilhas gregas, passando por Mykonos, Volos, Creta, Santorini e Nauplia.

O programa está no mercado a partir de 1.279 euros por pessoa em camarote exterior duplo, com voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em TI, tranferes e taxas.

Para viagens em Outubro, a Pullmantur tem uma proposta para conhecer em sete noites os “Recantos Secretos do Mediterrâneo”, a bordo do navio Zenith, com partida de Barcelona no dia 27 e escalas em Menorca, Córsega, Portovenere, Piombino e Portofino.

O programa apresenta preços desde 549 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI, transferes e taxas.

Outra opção em Outubro é uma viagem de sete noites pelas “Cinco Maravilhas do Mediterrâneo”, a bordo do navio Sovereign, com partida de Barcelona no dia 29 e escalas em Nápoles (Pompeia), Roma, Livorno (Florença/Pisa), Nice e Sète.

O cruzeiro apresenta preços desde 467 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI e taxas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Pullmantur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia anuncia novos destinos para conhecer no Verão desde 38 euros

17-07-2019 (16h11)

A companhia de aviação espanhola Iberia está a promover voos para conhecer novos destinos este Verão, com preços a partir de 38 euros por trajecto.

Viajar Tours lança “campanha Fim de Verão” com descontos até 140 euros por pessoa

17-07-2019 (15h53)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado uma campanha de promoções para as últimas partidas deste Verão, para Antalya, Calábria, Creta, Djerba e Saïdia, com descontos até 140 euros por pessoa.

Sonhando lança oferta “last minute” para férias em Malta

17-07-2019 (15h03)

O operador turístico Sonhando anunciou uma oferta “last minute” para férias em Malta, com voos de ida e volta de Lisboa nos dias 21 e 28 de Julho e sete noites de alojamento, desde 568 euros por pessoa em quarto duplo.

Barceló abre hotel em Budapeste na próxima segunda-feira

12-07-2019 (14h18)

O grupo hoteleiro Barceló anunciou que vai abrir um hotel em Budapeste na próxima segunda-feira, dia 15 de Julho, uma unidade hoteleira com 179 quartos, alguns dos quais “com varanda e excelentes vistas sobre a cidade”.

TAP já voa Porto – Bruxelas duas vezes por dia

02-07-2019 (14h06)

A TAP começou esta segunda-feira a voar entre Porto e Bruxelas, uma rota que tem programado fazer duas vezes por dia, com saídas da Invicta às 7h e às 17h35, para chegar à capital belga às 10h30 e às 21h05, respectivamente.

Noticias mais lidas