Pullmantur lança ofertas para cruzeiros no Mediterrâneo em Setembro e Outubro

29-08-2018 (11h51)

Foto: Pullmantur
Foto: Pullmantur

A Pullmantur está a promover os seus cruzeiros no Mediterrâneo para viagens em Setembro e Outubro, com escalas em ilhas gregas, em emblemáticas cidades italianas, como Veneza, entre outras paragens.

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, destaca que os seus cruzeiros são operados em regime de tudo incluído, pelo que incluem almoços, jantares e bebidas a bordo.

Os clientes terão acesso a “uma vasta ementa de gastronomia gourmet, com autêntica essência espanhola, elaborada pelo chefe Paco Roncero”.

Os cruzeiros incluem “uma ampla programação de lazer e espetáculos, de dia e de noite”, sendo que “os mais pequenos e os adolescentes poderão divertir-se à grande com instrutores e profissionais na realização de divertidas actividades”.

Para viagens em Setembro, uma das propostas é o “Rondo Veneziano”, uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon com partida de Atenas a 10 de Setembro e com escalas em Corfu, Bar, Dubrovnik, Zadar, Veneza e Trieste.

O programa está no mercado por 909 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em regime de tudo incluído (TI), transferes e taxas.

Outra opção em Setembro, com partida de Atenas no dia 24, é uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon pelas ilhas gregas, passando por Mykonos, Volos, Creta, Santorini e Nauplia.

O programa está no mercado a partir de 1.279 euros por pessoa em camarote exterior duplo, com voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em TI, tranferes e taxas.

Para viagens em Outubro, a Pullmantur tem uma proposta para conhecer em sete noites os “Recantos Secretos do Mediterrâneo”, a bordo do navio Zenith, com partida de Barcelona no dia 27 e escalas em Menorca, Córsega, Portovenere, Piombino e Portofino.

O programa apresenta preços desde 549 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI, transferes e taxas.

Outra opção em Outubro é uma viagem de sete noites pelas “Cinco Maravilhas do Mediterrâneo”, a bordo do navio Sovereign, com partida de Barcelona no dia 29 e escalas em Nápoles (Pompeia), Roma, Livorno (Florença/Pisa), Nice e Sète.

O cruzeiro apresenta preços desde 467 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI e taxas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Pullmantur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sagna Rotonda integra rede de turismo sustentável Green Pearls

11-09-2018 (17h38)

A eco-vila Sagna Rotonda, um projecto de “zero-emissões” que conta com 10 apartamentos em Piedmont, em Itália, passou a ser membro da plataforma dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

The Britannique vai ser o primeiro hotel da Hilton em Nápoles

11-09-2018 (17h17)

A Hilton International anunciou um acordo de franchise com a Palazzo Caracciolo para o restauro do hotel do século XIX, The Britannique Hotel, que vai passar a integrar a marca Curio Collection by Hilton.

A correr, de barco, ou de 2CV... a proposta é conhecer Bruxelas de forma original

06-09-2018 (18h07)

O Aeroporto de Bruxelas está a divulgar algumas formas diferentes de fazer tours em Bruxelas como alternativas aos grandes grupos que se movimentam entre as multidões.

MSC Fantasia vai fazer um novo itinerário no próximo Verão

06-09-2018 (17h21)

A MSC Cruzeiros anunciou que, no próximo Verão, o seu navio MSC Fantasia vai fazer um novo itinerário, que tem como destaque o Sul de Itália, apresentando aos viajantes a Costa Amalfitana, Capri e Pompeia, entre outros destinos.

Autograph Collection anuncia primeiro hotel na Turquia

05-09-2018 (12h35)

O Sofa Hotel Istanbul, com 82 quartos, é a primeira unidade hoteleira da Autograph Collection, marca de hotéis da Marriott, na Turquia, e encontra-se no quarteirão de Nişantaşı, em Istambul.