Pullmantur lança ofertas para cruzeiros no Mediterrâneo em Setembro e Outubro

29-08-2018 (11h51)

Foto: Pullmantur
Foto: Pullmantur

A Pullmantur está a promover os seus cruzeiros no Mediterrâneo para viagens em Setembro e Outubro, com escalas em ilhas gregas, em emblemáticas cidades italianas, como Veneza, entre outras paragens.

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, destaca que os seus cruzeiros são operados em regime de tudo incluído, pelo que incluem almoços, jantares e bebidas a bordo.

Os clientes terão acesso a “uma vasta ementa de gastronomia gourmet, com autêntica essência espanhola, elaborada pelo chefe Paco Roncero”.

Os cruzeiros incluem “uma ampla programação de lazer e espetáculos, de dia e de noite”, sendo que “os mais pequenos e os adolescentes poderão divertir-se à grande com instrutores e profissionais na realização de divertidas actividades”.

Para viagens em Setembro, uma das propostas é o “Rondo Veneziano”, uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon com partida de Atenas a 10 de Setembro e com escalas em Corfu, Bar, Dubrovnik, Zadar, Veneza e Trieste.

O programa está no mercado por 909 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em regime de tudo incluído (TI), transferes e taxas.

Outra opção em Setembro, com partida de Atenas no dia 24, é uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon pelas ilhas gregas, passando por Mykonos, Volos, Creta, Santorini e Nauplia.

O programa está no mercado a partir de 1.279 euros por pessoa em camarote exterior duplo, com voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em TI, tranferes e taxas.

Para viagens em Outubro, a Pullmantur tem uma proposta para conhecer em sete noites os “Recantos Secretos do Mediterrâneo”, a bordo do navio Zenith, com partida de Barcelona no dia 27 e escalas em Menorca, Córsega, Portovenere, Piombino e Portofino.

O programa apresenta preços desde 549 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI, transferes e taxas.

Outra opção em Outubro é uma viagem de sete noites pelas “Cinco Maravilhas do Mediterrâneo”, a bordo do navio Sovereign, com partida de Barcelona no dia 29 e escalas em Nápoles (Pompeia), Roma, Livorno (Florença/Pisa), Nice e Sète.

O cruzeiro apresenta preços desde 467 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI e taxas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Pullmantur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

Grupo Piñero inaugura Fantasia Bahia Principe Tenerife

06-11-2018 (14h05)

O Grupo Piñero inaugurou o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático tudo incluído na Costa de San Miguel dedicado ao conceito de férias familiares.

Conheça a diversidade dos Spas de luxo na Alemanha e na Áustria

05-11-2018 (15h29)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou alguns Spas de luxo na Alemanha, e um na Áustria, que oferecem uma panóplia de tratamentos e abordagens terapêuticas distintas.

Green Pearls lança sugestões para uma festa de Natal sustentável

26-10-2018 (16h33)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada à sustentabilidade no turismo, lançou uma série de sugestões para uma festa de Natal sustentável para grupos ou empresas.

Ryanair volta às promoções ‘choque’ com “1 milhão de lugares por apenas 9,99€”

22-10-2018 (13h37)

A low cost Ryanair, que ainda hoje comunicou uma quebra de lucros no Verão nomeadamente por queda da tarifa média, anunciou quase em simultâneo “uma mega promoção disponível durante um dia, com 1 milhão de lugares por apenas 9,99€ em toda a sua rede europeia”.