MSC Fantasia vai fazer um novo itinerário no próximo Verão

06-09-2018 (17h21)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

Inclui um dia inteiro em Nápoles

A MSC Cruzeiros anunciou que, no próximo Verão, o seu navio MSC Fantasia vai fazer um novo itinerário, que tem como destaque o Sul de Itália, apresentando aos viajantes a Costa Amalfitana, Capri e Pompeia, entre outros destinos.

“Melhorámos o itinerário do MSC Fantasia para o próximo Verão como resposta à crescente popularidade do Sul da Itália”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado em comunicado.

Um dos destaques do novo itinerário é que será a primeira vez que um navio da companhia estará todas as semanas um dia inteiro em Nápoles, durante toda a temporada.

“Ao chegar de manhã, dará aos nossos viajantes bastante tempo para desfrutar de uma excursão ao longo de todo o dia e descobrirem a vibrante cultura e beleza desta região histórica. Este será certamente um dos grandes destaques e esperamos obter uma grande procura por este itinerário”, acrescentou Gianni Onorato.

“Umas das maiores atracções para turistas nesta região”, segundo destaca a companhia de cruzeiros em comunicado, “são algumas das mais belas praias do mundo – a Costa Amalfitana”.

Entre outras opções, os viajantes terão oportunidade de fazer uma excursão de dia inteiro à cidade litoral de Amalfi e à vizinha vila de Ravello, declarada Património da Humanidade pela UNESCO.

A viagem prossegue por mais dois portos italianos, designadamente Livorno, a partir de onde é possível visitar Florença ou Pisa, e Génova, “rica em património marítimo” e com várias oportunidades “para apurar o paladar”.

As escalas seguintes são Marselha, Paris e Lyon, “oferecendo óptimas possibilidades para compras e diversão”, a que se seguem Maiorca e Ibiza, “locais perfeitos para relaxar e descontrair”.

Além do itinerário, a MSC destaca os atractivos do navio MSC Fantasia, a começar pela “escolha diversificada de instalações desportivas e de entretenimento, desde campos de ténis ou basquete, um campo de minigolfe, pista de jogging e um ginásio, a um complexo parque aquático, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D”.

Para descontrair, o MSC Aurea Spa tem “uma vasta gama de tratamentos e terapias”.

A nível gastronómico, o MSC Fantasia propõe uma “vasta gama de cozinhas internacionais e mediterrânicas servindo refeições autênticas e saborosas, com uma mistura de restaurantes formais e informais”.

O navio está equipado com MSC Yacht Club, “um espaço totalmente independente nos decks da frente do navio, proporcionando fantásticas vistas de mar com uma variedade de instalações privadas incluindo uma piscina, solário e um restaurante dedicado”.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.

Croatia Airlines retoma voos para Lisboa esta sexta-feira

15-04-2019 (13h33)

A companhia aérea Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, retoma os seus voos entre Lisboa e Zagreb esta sexta-feira, dia 19 de Abril, com quatro frequências semanais.

Melair promove cruzeiros no Celebrity Edge com 5% de comissão extra

12-04-2019 (10h31)

A Melair Cruzeiros está a oferecer 5% de comissão extra às agências de viagens na reserva de cruzeiros a bordo do navio Celebrity Edge, nas partidas de 15 e 25 de Maio e 5 de Junho, para viagens pelo Mediterrâneo.

MSC Cruzeiros promove viagens com embarque e desembarque no Funchal

09-04-2019 (17h04)

A companhia MSC Cruzeiros está a promover viagens pelo Mediterrâneo a bordo do seu navio MSC Poesia com embarque e desembarque no Funchal, na Madeira, em Outubro e Novembro de 2020.

Palácio de Queluz promove visitas nocturnas gratuitas no Dia dos Monumentos e Sítios

08-04-2019 (13h57)

O Palácio Nacional de Queluz vai estar disponível para visitas, com entrada gratuita, na noite do dia 18 de Abril, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.