MSC Cruzeiros compra participação no terminal de Trieste

27-11-2018 (18h29)

A MSC Cruzeiros comprou uma participação no terminal de cruzeiros de Trieste, em Itália, que irá começar a operar como porto-mãe a partir do Verão de 2020.

Sem revelar o valor do investimento, a companhia de cruzeiros sublinha que se trata de uma compra de uma “participação significativa” na Trieste Adriatic Marine Initiatives S.r.l. (TAMI).

A aquisição vem no seguimento do objectivo da MSC Cruzeiros de oferecer experiências fluídas aos seus passageiros, a partir do momento em que entram nos portos, acrescenta a companhia.

O terminal de Trieste foi palco da inauguração de um dos mais recentes navios da MSC Cruzeiros, o MSC Seaside, em 30 de Novembro de 2017 [MSC inspira-se nos resorts de praia para criar o novo MSC Seaside (em fotos)].

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

Viajar Tours anuncia pacotes Fly & Drive para Creta

21-03-2019 (15h34)

A Viajar Tours está a anunciar dois pacotes de sete noites com aluguer de viatura na Ilha de Creta, integrados na sua programação charter em aeronaves da TAP Air Portugal, entre 15 de Julho e 2 de Setembro.

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Viajar Tours anuncia programas para ver o FC Porto em Liverpool

19-03-2019 (09h53)

O operador turístico Viajar Tours está a comercializar programas com voos de ida e volta à saída do Porto para assistir ao jogo de futebol entre o FC Porto e o Liverpool, para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Sonhando lança operação de Verão para Malta com voos de Lisboa

18-03-2019 (16h31)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje para o mercado a sua programação para férias de Verão em Malta, com voos directos de Lisboa aos Domingos, de 9 de Junho a 1 de Setembro.