Meliá abre este Verão o seu primeiro hotel em Montenegro

04-07-2018 (13h42)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá vai abrir este Verão um novo hotel em Montenegro, em Petrovac, no município de Budva, na costa do mar Adriático, com 114 quartos, piscinas, terraços, clube para crianças e várias opções gastronómicas.

Budva é uma cidade antiga, fundada pelos gregos no século V, e tem “algumas das melhores praias de Montenegro”, diz a Meliá em comunicado, destacando as águas azul turquesa de Petrovac, onde está localizado o hotel.

A popularidade do destino tem vindo a crescer graças ao aumento de propostas de actividades de lazer, desportos, restaurantes e vida nocturna, acrescenta a rede hoteleira, apresentando Petrovac como um “paraíso para férias no Mediterrâneo”.

A rede hoteleira destaca que o novo Meliá Budva terá serviço The Level, uma proposta de que a Meliá dispõe em alguns hotéis e que consite em quartos superiores e serviços exclusivos para hóspedes que procuram “uma experiência premium”.

Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, citado em comunicado, afirmou que “abrir este hotel é um passo natural no nosso crescimento em mercados onde as nossas marcas têm um grande potencial e acrescentam valor, graças ao nosso sucesso e experiência na indústria de resorts”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Piñero inaugura Fantasia Bahia Principe Tenerife

06-11-2018 (14h05)

O Grupo Piñero inaugurou o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático tudo incluído na Costa de San Miguel dedicado ao conceito de férias familiares.

Conheça a diversidade dos Spas de luxo na Alemanha e na Áustria

05-11-2018 (15h29)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou alguns Spas de luxo na Alemanha, e um na Áustria, que oferecem uma panóplia de tratamentos e abordagens terapêuticas distintas.

Green Pearls lança sugestões para uma festa de Natal sustentável

26-10-2018 (16h33)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada à sustentabilidade no turismo, lançou uma série de sugestões para uma festa de Natal sustentável para grupos ou empresas.

Ryanair volta às promoções ‘choque’ com “1 milhão de lugares por apenas 9,99€”

22-10-2018 (13h37)

A low cost Ryanair, que ainda hoje comunicou uma quebra de lucros no Verão nomeadamente por queda da tarifa média, anunciou quase em simultâneo “uma mega promoção disponível durante um dia, com 1 milhão de lugares por apenas 9,99€ em toda a sua rede europeia”.

Nordictur propõe viagem à Noruega para ver auroras boreais

19-10-2018 (13h21)

O operador turístico Nordictur está a promover um programa de três noites para visitar a Tromso, na Noruega, e ver as auroras boreais, que classifica como “um dos mais belos fenómenos da natureza”.