Meliá abre este Verão o seu primeiro hotel em Montenegro

04-07-2018 (13h42)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá vai abrir este Verão um novo hotel em Montenegro, em Petrovac, no município de Budva, na costa do mar Adriático, com 114 quartos, piscinas, terraços, clube para crianças e várias opções gastronómicas.

Budva é uma cidade antiga, fundada pelos gregos no século V, e tem “algumas das melhores praias de Montenegro”, diz a Meliá em comunicado, destacando as águas azul turquesa de Petrovac, onde está localizado o hotel.

A popularidade do destino tem vindo a crescer graças ao aumento de propostas de actividades de lazer, desportos, restaurantes e vida nocturna, acrescenta a rede hoteleira, apresentando Petrovac como um “paraíso para férias no Mediterrâneo”.

A rede hoteleira destaca que o novo Meliá Budva terá serviço The Level, uma proposta de que a Meliá dispõe em alguns hotéis e que consite em quartos superiores e serviços exclusivos para hóspedes que procuram “uma experiência premium”.

Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, citado em comunicado, afirmou que “abrir este hotel é um passo natural no nosso crescimento em mercados onde as nossas marcas têm um grande potencial e acrescentam valor, graças ao nosso sucesso e experiência na indústria de resorts”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia charters de Lisboa para Verão na Sicília

21-02-2019 (12h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Sicília, baseada em voos charter de Lisboa às quartas-feiras, de 17 de Julho a 28 de Agosto.

Turismo português em Malta mais do que duplica entre Janeiro e Novembro de 2018

21-02-2019 (10h12)

O número de turistas portugueses que visitaram Malta entre Janeiro e Novembro do ano passado atingiu os 20.701, o que corresponde a um aumento de 118,4% face ao período homólogo de 2017.

Green Pearls divulga prácticas sustentáveis de lavandaria

04-02-2019 (17h47)

A Green Pearls está a divulgar prácticas sustentáveis aplicadas nos serviços de lavandaria das suas unidades como o Schwarzwald Panorama, o La Vimea, e o i pini.

Turismo da Alemanha destaca centenário da Escola Bauhaus

04-02-2019 (15h49)

O Turismo da Alemanha está a destacar o centenário da Escola Bauhaus, escola de design, artes plásticas e arquitectura fundada em 1919, para promover 'visitas obrigatórias' às cidades de Weimar, Dessau e Berlim, onde a escola proliferou durante os seus 14 anos.

Viajar Tours já tem à venda programas para Sardenha com voos charter TAP

30-01-2019 (13h41)

O operador turístico Viajar Tours divulgou hoje para o mercado programas para férias de Verão em Sardenha com voos charter TAP à saída de Lisboa aos Domingos, de 16 de Junho a 8 de Setembro.