Londres-Heathrow reduz voos amanhã devido a previsão de queda de neve

19-01-2013 (16h03)

O aeroporto de Londres Heathrow, que no seu website indica ter tido hoje canceladas algumas ligações com Lisboa, está a avisar que amanhã, devido à previsão de queda de neve, reduziu o movimento de aviões, pelo que recomenda que os passageiros contactem as companhias aéreas.

“Se está para viajar, recomendamos que verifique regularmente a situação do seu voo com a sua companhia aérea” e que “preveja tempo extra para a sua viagem até ao aeroporto, porque as estradas e as ferrovias podem ser afectadas”, diz o aviso publicado no website do Aeroporto de Heathrow, o mais movimentado da Europa.
A informação de Heathrow sobre o movimento hoje indica que durante a tarde foram cancelados dois voos procedentes de Lisboa, que deveriam ter chegado às 13h25 e 18h35, bem como duas partidas para a capital portuguesa, às 11h20 e às 12h35.
De acordo com a imprensa britânica, as previsões meteorológicas mais recentes indicam uma forte probabilidade de que amanhã a queda de neve atinja dois a seis centímetros de altura e reduzida visibilidade.
A decisão do Aeroporto, em articulação com as companhias aéreas, de reduzir o movimento de aviões destina-se a evitar que os passageiros se desloquem inutilmente para Heathrow.
As notícias dizem ainda que a operação foi reduzida em 20%, dado estar a trabalhar no limite da sua capacidade, o que não lhe dá margem para acomodar os atrasos que a visibilidade reduzida provoca.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

Grupo Piñero inaugura Fantasia Bahia Principe Tenerife

06-11-2018 (14h05)

O Grupo Piñero inaugurou o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático tudo incluído na Costa de San Miguel dedicado ao conceito de férias familiares.

Conheça a diversidade dos Spas de luxo na Alemanha e na Áustria

05-11-2018 (15h29)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou alguns Spas de luxo na Alemanha, e um na Áustria, que oferecem uma panóplia de tratamentos e abordagens terapêuticas distintas.

Green Pearls lança sugestões para uma festa de Natal sustentável

26-10-2018 (16h33)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada à sustentabilidade no turismo, lançou uma série de sugestões para uma festa de Natal sustentável para grupos ou empresas.

Ryanair volta às promoções ‘choque’ com “1 milhão de lugares por apenas 9,99€”

22-10-2018 (13h37)

A low cost Ryanair, que ainda hoje comunicou uma quebra de lucros no Verão nomeadamente por queda da tarifa média, anunciou quase em simultâneo “uma mega promoção disponível durante um dia, com 1 milhão de lugares por apenas 9,99€ em toda a sua rede europeia”.

Ultimas Noticias