Exoticoonline lança operação charter para a Islândia com voos TAP

18-05-2018 (17h11)

O operador turístico Exoticoonline acaba de anunciar uma operação charter para a Islândia, com partidas de Lisboa a 12 e 16 de Outubro, identificando-se assim como o operador que contratou à TAP a realização de voos para Reiquiavique que o PressTUR noticiou esta semana.

Os voos realizam-se em avião A321 da TAP, confirma a informação divulgada hoje pelo operador (clique para ler: TAP vai operar charters para Islândia em Outubro).

Os programas que o operador Exoticoonline está a divulgar têm preços desde 994 euros por pessoa em quarto duplo no Hotel Reykjavik light, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) e uma excursão de dia inteiro para visita do Thingvellir National Park, a famosa zona geotermal de Geysis e as cascatas de Gullfoss.

Outra opção de alojamento, com o mesmo programa, é o Radisson Blu Saga Hotel, a partir de 1.092 euros por pessoa em quarto duplo.

O operador também tem propostas de passeios complementares, como uma saída nocturna para admirar a Aurora Borealis, um passeio de meio dia de observação de baleias e meio dia de visita ao Fjord Borgafjörður, entre outros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Green Pearls partilha práticas energéticas sustentáveis dos seus hotéis

06-12-2018 (12h47)

A Green Pearls divulgou algumas das práticas das unidades hoteleiras da sua rede, como o recurso a sistemas fotovoltáicos, sistemas de recuperação de calor e de poupança de água, ou, simplesmente o recurso a produtos regionais.

Helsínquia apresenta a sua réplica virtual

04-12-2018 (12h26)

A cidade de Helsínquia está a apresentar o VR-Helsinki, uma réplica virtual da cidade, no evento dedicado a start-ups Slush, que decorre hoje e amanhã, 4 e 5 de Dezembro, na capital finlandesa.

MSC Cruzeiros compra participação no terminal de Trieste

27-11-2018 (18h29)

A MSC Cruzeiros comprou uma participação no terminal de cruzeiros de Trieste, em Itália, que irá começar a operar como porto-mãe a partir do Verão de 2020.

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

Grupo Piñero inaugura Fantasia Bahia Principe Tenerife

06-11-2018 (14h05)

O Grupo Piñero inaugurou o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático tudo incluído na Costa de San Miguel dedicado ao conceito de férias familiares.