Casa da Moeda em Paris promove exposição dos seus tesouros

26-09-2017 (14h04)

Foto: monnaiedeparis.fr
Foto: monnaiedeparis.fr

A Casa da Moeda em Paris abriu as portas ao público com uma grande exposição dos seus tesouros, onde os visitantes poderão ver moedas de colecção e artesãos nas suas oficinas.

Os visitantes terão oportunidade de ver cofres de tesouros antigos, uma moeda com mais de dois mil anos e um instrumento que continua a ser utilizado como referência internacional no sistema métrico, segundo avança a imprensa internacional.

A fábrica, nas margens do Rio Sena, apresenta-se como a mais antiga da capital francesa, com actividade desde 864.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove PortAventura para o Verão e passagem de ano

14-08-2018 (18h24)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes para o parque temático PortAventura, em Espanha, com voos TAP à saída de Lisboa e do Porto, durante o Verão, a partir de 271 euros, e para a passagem de ano, desde 652 euros por pessoa.

Abreu Online anuncia campanha “Back to school” da Disneyland Paris

08-08-2018 (16h47)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, anunciou que já disponível a nova campanha “Back to school” da Disneyland Paris, para chegadas ao parque temático entre 9 de Agosto e 6 de Novembro, com descontos de 15% no alojamento e oferta do suplemento de meia pensão (MP).

Solférias já tem à venda campanha “Back to school” da Disneyland Paris

08-08-2018 (16h41)

A Solférias está a promover a campanha “Back to school” da Disneyland Paris, para chegadas ao parque entre 9 de Agosto e 6 de Novembro, com 15% de desconto no alojamento e oferta do suplemento de meia pensão (MP).

Solférias anuncia ofertas para o Inverno na Disneyland Paris

03-08-2018 (15h51)

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas para o Inverno na Disneyland Paris, para chegadas ao parque entre 7 de Novembro e 1 de Abril, com descontos até 25% no alojamento e oferta do suplemento de meia pensão (MP).

Viajar Tours anuncia “últimos lugares” para os seus programas de Verão

03-08-2018 (15h45)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado que está nos “últimos lugares” das suas operações charter de Verão para Agadir, Tunísia, Creta, Riviera do Mar Jónico, Sardenha e Saïdia.