Casa da Moeda em Paris promove exposição dos seus tesouros

26-09-2017 (14h04)

Foto: monnaiedeparis.fr
Foto: monnaiedeparis.fr

A Casa da Moeda em Paris abriu as portas ao público com uma grande exposição dos seus tesouros, onde os visitantes poderão ver moedas de colecção e artesãos nas suas oficinas.

Os visitantes terão oportunidade de ver cofres de tesouros antigos, uma moeda com mais de dois mil anos e um instrumento que continua a ser utilizado como referência internacional no sistema métrico, segundo avança a imprensa internacional.

A fábrica, nas margens do Rio Sena, apresenta-se como a mais antiga da capital francesa, com actividade desde 864.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança “nova oferta especial” para Disneyland Paris

15-06-2018 (11h44)

A Solférias lançou uma “nova oferta especial” para férias de Verão na Disneyland Paris, com meia pensão gratuita e desconto até 15% no alojamento para adultos, bem como voos e transferes grátis para crianças.

Imagens de uma visita a Helsínquia e Porvoo

12-06-2018 (18h13)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, levou agentes de viagens e operadores turísticos portugueses a visitar Helsínquia e Porvoo para promover a sua nova rota para Lisboa, que começou a 1 de Junho. Veja aqui algumas fotografias da viagem.

Image Tours anuncia pacotes Grécia desde 995 nas próximas três partidas

06-06-2018 (14h09)

O operador Image Tours tem no mercado uma promoção para as partidas dos próximos Sábados dias 9, 16 e 23 dos seus pacotes Grécia, com voos Aegean, parceira da TAP na Star Alliance, que ficam desde 995 euros por pessoa em quarto duplo.

Viajar Tours oferece transporte gratuito em autocarro para charters de Lisboa e do Porto

05-06-2018 (15h09)

O operador Viajar Tours anunciou que oferece transporte gratuito em autocarro do Porto para Lisboa para os seus charters para Creta e Riviera do Mar Jónico e de Lisboa para o Porto para os seus charters para Croácia e Montenegro.

Exoticoonline lança operação charter para a Islândia com voos TAP

18-05-2018 (17h11)

O operador turístico Exoticoonline acaba de anunciar uma operação charter para a Islândia, com partidas de Lisboa a 12 e 16 de Outubro, identificando-se assim como o operador que contratou à TAP a realização de voos para Reiquiavique que o PressTUR noticiou esta semana.