British Airways tem táxis eléctricos na sua frota de transferes premium

16-01-2019 (14h37)

Foto: British Airways
Foto: British Airways

A British Airways disponibiliza táxis eléctricos para os transferes entre aeronaves no Aeroporto de Londres Heathrow.

Os passageiros premium em risco de perder voos de conexão no Aeroporto de Heathrow vão ser recebidos e transportados por táxis eléctricos de modelo TX eCity.

Os veículos da London Electric Vehicle Company (LEVC) oferecem uma cabine espaçosa, incluindo espaço para a bagagem de mão, wifi, telefone, entradas USB para carregar dispositivos, e ar condicionado.

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

Viajar Tours anuncia pacotes Fly & Drive para Creta

21-03-2019 (15h34)

A Viajar Tours está a anunciar dois pacotes de sete noites com aluguer de viatura na Ilha de Creta, integrados na sua programação charter em aeronaves da TAP Air Portugal, entre 15 de Julho e 2 de Setembro.

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Viajar Tours anuncia programas para ver o FC Porto em Liverpool

19-03-2019 (09h53)

O operador turístico Viajar Tours está a comercializar programas com voos de ida e volta à saída do Porto para assistir ao jogo de futebol entre o FC Porto e o Liverpool, para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Sonhando lança operação de Verão para Malta com voos de Lisboa

18-03-2019 (16h31)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje para o mercado a sua programação para férias de Verão em Malta, com voos directos de Lisboa aos Domingos, de 9 de Junho a 1 de Setembro.