APG Portugal já vende passes para viajar de comboio em Itália

29-07-2019 (15h25)

Foto: Teming Kang / Unsplash
Foto: Teming Kang / Unsplash

A APG Portugal está a anunciar que já tem disponíveis passes de três, quatro, sete e dez viagens para os comboios Trenitalia, para quem quer "conhecer várias cidades dentro de Itália".

“Em Itália uma ampla rede ferroviária permite visitar desde as relíquias de Pompeia aos pitorescos campos de Umbria, viajando pela espectacular costa da Toscana ou pelas belas ilhas da Sicília e Sardenha”, descreve a informação da APG Portugal, acrescentando que “a Trenitalia oferece várias possibilidades de visitar as cidades mais famosas de Itália, como Roma, Florença, Veneza e Milão”.

O Trenitalia Pass que a APG Portugal está a anunciar é válido para vários tipos de comboio, incluindo Frecciarossa, Frecciargento, Frecciabianca, Intercity, Intercity Night, Freccia Link e Eurocity entre Itália - Suíça.

O passe “não é válido para viagens nos comboios regionais”, indica a informação da APG Portugal.

Os passes de três e de quatro viagens são válidos por sete dias, enquanto os passes de sete viagens são válidos por 15 dias e os passes de 10 viagens são válidos por 30 dias.

A opção “Easy” é a mais económica, para viagens em 2ª Classe, enquanto a “Comfort” é válida para viagens em todas as classes excepto executiva e a “Executive” é válida para viajar em todas as classes.

A APG indica ainda que há preços diferentes para jovens, entre 12 e 27 anos, adultos, entre 28 e 60 anos, e séniores, com mais de 61 anos.

As crianças até aos três anos viajam gratuitamente desde que não ocupem assento. Os passes de adulto permitem o transporte gratuito de duas crianças com idades entre os quatro e os 11 anos.

Para jovens, os preços começam nos 106 euros para três viagens, 135 para quatro viagens, 208 para sete viagens e 276 euros para dez viagens.

Para adultos, há preços desde 129 euros para três viagens, 157 euros para quatro viagens, 246 euros para sete viagens e 319 euros para dez viagens.

Para séniores, os passes começam nos 115 euros para três viagens, 144 euros para quatro viagens, 225 euros para sete viagens e 293 euros para dez viagens.

Para ver mais no site da APG Portugal clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: APG Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Workshop "Países Nórdicos e Bálticos" está a decorrer no Hotel Real Palácio

03-10-2019 (15h32)

O workshop "Países Nórdicos e Bálticos", organizado pela Inseltrade e pela Toolbox-Travel, em colaboração com a Finnair, está a decorrer no Hotel Real Palácio até por volta das 17h, com a presença de DMCs, cadeias de hotéis, empresas de cruzeiros, de transportes, actividades, entre outros.

Viajar Tours lança programas para visitar mercados de Natal na Alemanha

03-10-2019 (13h10)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado novos programas para visitar mercados de Natal na Alemanha, incluindo seis escapadinhas e dois circuitos por várias cidades.

Solférias anuncia campanhas de venda antecipada para Disneyland Paris

02-10-2019 (12h36)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado duas campanhas de venda antecipada para Disneyland Paris, uma para viagens entre Novembro e Abril e outra para viagens de Abril a Novembro de 2020.

Viajar Tours propõe escapada a Praga no feriado de 1 de Novembro

01-10-2019 (17h33)

O operador turístico Viajar Tours está a promover escapadas a Praga no feriado de 1 de Novembro, uma oportunidade para conhecer “uma cidade mágica com um charme muito próprio”, segundo descreve Álvaro Vilhena, director-geral da empresa.

Viajar Tours reforça programação para Turquia e Zanzibar

26-09-2019 (17h07)

O operador turístico Viajar Tours reforçou a sua oferta de programas para a Turquia, com um novo circuito de dez dias, e Zanzibar, com propostas de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em hotéis de 5-estrelas.

Noticias mais lidas