TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

“Sim, Madrid e Barcelona são o màximo. Mas a terceira maior cidade de Espanha não fica nada atrás, isso é garantido”, escreveu a TAP no Twitter para promover os seus voos de/para Valência, nos quais transportou 123,3 mil passageiros em 2018 e onde no primeiro semestre deste ano teve um aumento em 15,6%, somando 67,6 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis.

O website da TAP mostra que o preço de 38 euros para os voos de Lisboa está disponível em partidas dos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro, enquanto para este mês os preços estão desde 148 euros, para Setembro estão desde 100 e para Outubro estão desde 71.

O site da companhia apresenta Valência como um destino “em permanente inovação”, onde quem o visita “leva uma impressão duradoura”.

Valência é “clássica e dinâmica”, realça o site da companhia, que explica que a cidade, que “já tinha um centro medieval labiríntico” actualmente “tem uma Cidade de Artes e Ciências, pela mão de Santiago Calatrava (natural da terra), a condizer com a luz fantástica no céu”.

“Há praia e espaço verde também; e tal como em Málaga, o golfe é um dos pontos fortes de Valência”, acrescenta a TAP que realça ainda que “além da paella, iguaria local e nacional, Valência é conhecida como o lugar mais festivo do país”.

“Las Fallas são o maior evento, a iluminar as ruas a cada Março”, acrescenta a informação sobre Valência, que destaca ainda que “a animação nunca acaba nos bares da cidade velha e junto ao mar”.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: TAP

Clique para mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madrid encerra esplanadas e parques infantis

13-03-2020 (15h28)

O Ayuntamento de Madrid (Câmara Municipal) anunciou o encerramento de esplanadas, incluindo as protegidas com vidros, e de parques infantis, e recomenda o encerramento de restaurantes e bares, para conter o surto do novo coronavírus.

IHG inaugura Hotel Indigo Madrid Princesa

12-03-2020 (13h34)

O InterContinental Hotel Group inaugurou o Hotel Indigo Madrid Princesa, o segundo hotel da marca na capital espanhola, perto da Calle de la Princesa e do Parque del Oeste.

Grupo Barceló inaugura hoje o quarto hotel em Barcelona

09-03-2020 (15h07)

O Barceló Hotel Group inaugurou hoje o quarto hotel do grupo em Barcelona, o 4-estrelas Occidental Diagonal 414 na Avenida Diagonal, em frente à Casa de les Punxes, obra do arquitecto Josep Puig i Cadafalch.

215 das 700 pessoas de quarentena em hotel nas Canárias já abandonaram o estabelecimento

04-03-2020 (15h50)

As autoridades das Ilhas Canárias anunciaram que, até ao meio-dia de hoje, 4 de Março, 215 pessoas abandonaram o hotel no Sul de Tenerife onde a totalidade dos hóspedes, 700 pessoas, foi colocada de quarentena a 24 de Fevereiro, depois de detectado um caso de coronavírus.

Centro de Turismo da Plaza Mayor tem nova loja dedicada a produtos de Madrid

18-02-2020 (17h00)

O Centro de Turismo da Casa de la Panadería, na Plaza Mayor em Madrid, tem uma nova loja, onde é possível encontrar uma série de produtos de artesanato e iguarias tradicionais e de inspiração madrilenha.

Noticias mais lidas