TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

“Sim, Madrid e Barcelona são o màximo. Mas a terceira maior cidade de Espanha não fica nada atrás, isso é garantido”, escreveu a TAP no Twitter para promover os seus voos de/para Valência, nos quais transportou 123,3 mil passageiros em 2018 e onde no primeiro semestre deste ano teve um aumento em 15,6%, somando 67,6 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis.

O website da TAP mostra que o preço de 38 euros para os voos de Lisboa está disponível em partidas dos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro, enquanto para este mês os preços estão desde 148 euros, para Setembro estão desde 100 e para Outubro estão desde 71.

O site da companhia apresenta Valência como um destino “em permanente inovação”, onde quem o visita “leva uma impressão duradoura”.

Valência é “clássica e dinâmica”, realça o site da companhia, que explica que a cidade, que “já tinha um centro medieval labiríntico” actualmente “tem uma Cidade de Artes e Ciências, pela mão de Santiago Calatrava (natural da terra), a condizer com a luz fantástica no céu”.

“Há praia e espaço verde também; e tal como em Málaga, o golfe é um dos pontos fortes de Valência”, acrescenta a TAP que realça ainda que “além da paella, iguaria local e nacional, Valência é conhecida como o lugar mais festivo do país”.

“Las Fallas são o maior evento, a iluminar as ruas a cada Março”, acrescenta a informação sobre Valência, que destaca ainda que “a animação nunca acaba nos bares da cidade velha e junto ao mar”.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: TAP

Clique para mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ritz Madrid vai reabrir no Verão como Mandarin Oriental Ritz, Madrid

10-01-2020 (16h58)

O hotel Ritz Madrid, inaugurado em 1910, vai reabrir no Verão depois de ser submetido a um processo de renovação a cargo do arquitecto espanhol Rafael de la Hoz e dos designers do estúdio francês Gilles & Boissier.

Caminho de Santiago vai atingir novo recorde em 2019 com 350 mil peregrinos

30-12-2019 (13h30)

O Caminho de Santiago vai atingir em 2019, e pelo terceiro ano consecutivo, um novo recorde, com 350 mil peregrinos a chegar à capital da Galiza (Noroeste de Espanha) pelos diversas percursos, com destaque para os caminhos Francês e Português.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

TAP vende Lisboa – Madrid desde 40 euros

23-08-2019 (10h58)

A TAP tem uma promoção desde 40 euros para os seus voos de Lisboa para Madrid, a capital espanhola, morada do Museu Reina Sofía, onde estão alguns dos trabalhos mais reconhecidos de Pablo Picasso e Salvador Dalí.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Noticias mais lidas