Soltour contrata mais voos para pacotes de férias na Gran Canária à partida do Porto

07-06-2018 (14h36)

Website Soltour
Website Soltour

O operador turístico Soltour informou hoje que vai ter mais um voo por semana do Porto para Gran Canária, entre 24 de Julho e 4 de Setembro.

Esta operação, que é um "exclusivo Soltour", será em avião Boeing B737-400 da Air Horizont, com 168 lugares.

"Com este reforço , a Soltour passa a operar do Porto com duas frequências semanais charter, às segundas, de 18 de Junho a 10 de Setembro, e às terças, de 24 de Julho a 4 Setembro", indicou ao PressTUR o seu delegado para Portugal, Luís Alexandrino.

O operador especificou de Lisboa, além de um voo semanal, às quartas-feiras, entre 27 de Junho a 5 de Setembro, tem allotment nos voos regulares da TAP às segundas, Sábados e Domingos.

Uma pesquisa ao website do operador em soltour.pt indica que tem pacotes de férias em Gran Canária à partida de Lisboa desde 480 euros por pessoa em duplo com estada em regime de só alojamento nos Apartamentos Servatur Montebello.

Para partida do Porto, o website indica preços em Julho desde 519 euros em Julho, também para a opção de estada em regime de só alojamento nos Apartamentos Servatur Montebello.

A operação para o voo adicional do Porto, porém, tem programas com preços desde 634,00 euros que as agêmcias de viagens já podem reservar em www.soltour.pt.

Dados da gestora dos aeroportos espanhóis, AENA, consultados pelo PressTUR permitiram concluir que no primeiro quadrimestre deste ano os voos entre Portugal e Gran Canária tiveram um aumento de passageiros em 171,4%, somando um total de 36.084.

Este crescimento deve-se em grande medida ao início dos voos regulares da TAP entre Lisboa e a ilha espanhola, em meados do ano passado, os quais nos primeiros quatro meses deste ano somaram 22.844 passageiros

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Espanha

Clique para mais notícias: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Noticias mais lidas