Ritz Madrid vai reabrir no Verão como Mandarin Oriental Ritz, Madrid

10-01-2020 (16h58)

O hotel Ritz Madrid, inaugurado em 1910, vai reabrir no Verão depois de ser submetido a um processo de renovação a cargo do arquitecto espanhol Rafael de la Hoz e dos designers do estúdio francês Gilles & Boissier.

O projecto para o processo de restauração tem como objectivo adaptar o hotel às necessidades dos seus clientes, mantendo o estilo original Belle Époque de acordo com as escolhas de César Ritz. As renovações incidem sobre diferentes áreas, como os 153 quartos, 53 dos quais suites, que incluem as suites mandarin, com varanda privada, a suite real e a suite presidencial.

O chef Quique Dacosta, galardoado com 3 estrelas Michelin no seu restaurante em Dénia, vai ficar encarregue dos cinco restaurantes e bares do hotel, que vão incluir um restaurante de autor.

A área para eventos, que dispõe de salas com vista para o Museu do Prado, que se encontra nas proximidades deste hotel, também foi renovada. As áreas de wellness como a área privada para tratamentos de beleza e massagens, o ginásio e as piscinas também vão surgir com novo design.

O Mandarin Oriental Ritz, Madrid encontra-se perto de pontos de interesse como o Museu Reina Sofia, o Parque del Retiro e a principal zona financeira da cidade.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madrid encerra esplanadas e parques infantis

13-03-2020 (15h28)

O Ayuntamento de Madrid (Câmara Municipal) anunciou o encerramento de esplanadas, incluindo as protegidas com vidros, e de parques infantis, e recomenda o encerramento de restaurantes e bares, para conter o surto do novo coronavírus.

IHG inaugura Hotel Indigo Madrid Princesa

12-03-2020 (13h34)

O InterContinental Hotel Group inaugurou o Hotel Indigo Madrid Princesa, o segundo hotel da marca na capital espanhola, perto da Calle de la Princesa e do Parque del Oeste.

Grupo Barceló inaugura hoje o quarto hotel em Barcelona

09-03-2020 (15h07)

O Barceló Hotel Group inaugurou hoje o quarto hotel do grupo em Barcelona, o 4-estrelas Occidental Diagonal 414 na Avenida Diagonal, em frente à Casa de les Punxes, obra do arquitecto Josep Puig i Cadafalch.

215 das 700 pessoas de quarentena em hotel nas Canárias já abandonaram o estabelecimento

04-03-2020 (15h50)

As autoridades das Ilhas Canárias anunciaram que, até ao meio-dia de hoje, 4 de Março, 215 pessoas abandonaram o hotel no Sul de Tenerife onde a totalidade dos hóspedes, 700 pessoas, foi colocada de quarentena a 24 de Fevereiro, depois de detectado um caso de coronavírus.

Centro de Turismo da Plaza Mayor tem nova loja dedicada a produtos de Madrid

18-02-2020 (17h00)

O Centro de Turismo da Casa de la Panadería, na Plaza Mayor em Madrid, tem uma nova loja, onde é possível encontrar uma série de produtos de artesanato e iguarias tradicionais e de inspiração madrilenha.

Noticias mais lidas