Junta da Extremadura quer aumentar estadas de portugueses

21-01-2008 (10h29)

A Junta de Extremadura tem vindo a desenvolver a melhoria da sua oferta cultural, e turísticas, com vista a atrair um maior número de portugueses e aumentar a sua estada na região espanhola.

A Conselheira de Cultura e Turismo da Junta de Extremadura, Leonor Flores, referiu na Bolsa de Turismo de Lisboa, que o governo regional está a executar um plano de renovação de 46 castelos e um plano de construção de 20 casas rurais em localidades com menos de 1.500 habitantes.

 

No âmbito da feira, a Junta de Extremadura assinou um acordo com a agência de viagens Abreu com vista à promoção da região da Extremadura espanhola e à atracção de uma maior número de turistas portugueses.

 

Este acordo vem juntar-se aos já celebrados com outros operadores turísticos portugueses, como são os casos das agências Best Travel, Mundo VIP ou LusaNova, entre outras.

 

 

Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madrid encerra esplanadas e parques infantis

13-03-2020 (15h28)

O Ayuntamento de Madrid (Câmara Municipal) anunciou o encerramento de esplanadas, incluindo as protegidas com vidros, e de parques infantis, e recomenda o encerramento de restaurantes e bares, para conter o surto do novo coronavírus.

IHG inaugura Hotel Indigo Madrid Princesa

12-03-2020 (13h34)

O InterContinental Hotel Group inaugurou o Hotel Indigo Madrid Princesa, o segundo hotel da marca na capital espanhola, perto da Calle de la Princesa e do Parque del Oeste.

Grupo Barceló inaugura hoje o quarto hotel em Barcelona

09-03-2020 (15h07)

O Barceló Hotel Group inaugurou hoje o quarto hotel do grupo em Barcelona, o 4-estrelas Occidental Diagonal 414 na Avenida Diagonal, em frente à Casa de les Punxes, obra do arquitecto Josep Puig i Cadafalch.

215 das 700 pessoas de quarentena em hotel nas Canárias já abandonaram o estabelecimento

04-03-2020 (15h50)

As autoridades das Ilhas Canárias anunciaram que, até ao meio-dia de hoje, 4 de Março, 215 pessoas abandonaram o hotel no Sul de Tenerife onde a totalidade dos hóspedes, 700 pessoas, foi colocada de quarentena a 24 de Fevereiro, depois de detectado um caso de coronavírus.

Centro de Turismo da Plaza Mayor tem nova loja dedicada a produtos de Madrid

18-02-2020 (17h00)

O Centro de Turismo da Casa de la Panadería, na Plaza Mayor em Madrid, tem uma nova loja, onde é possível encontrar uma série de produtos de artesanato e iguarias tradicionais e de inspiração madrilenha.

Noticias mais lidas