Jolidey lança pacotes turísticos com voos de Beja

29-05-2018 (11h33)

Foto: ANA Aeroportos
Foto: ANA Aeroportos

A Evelop, companhia de aviação do grupo espanhol Ávoris (antiga Barceló Viajes), que em Portugal tem também o operador Jolidey e a rede de agências de viagens Halcon, é a mais recente transportadora aérea a anunciar voos regulares no Aeroporto de Beja, que tem estado praticamente inactivo desde a sua criação e que no ano passado teve apenas 42 voos e 1.166 passageiros.

Em promoção dirigida às agências de viagens o operador Jolidey lançou ontem uma promoção “primeiras partidas” de pacotes de férias em Tenerife no mês de Julho, com preços por pessoa em quarto duplo desde 430 euros.

“Saídas 11, 18 e 25 de Junho em voo regular directos desde Beja”, lê-se em destaque no folheto, embora na base seja depois dito que os preços apresentados são “por pessoa em euros com saída de Porto em regime indicado”

Também em destaque na promoção está “Desconto de 100 euros em nossos preços”, com uma asterisco que remete para a explicação que é “por adulto aplicado nos nossos preços de Junho, no nosso folheto Ilhas Verão”.

A listagem de preços publicada refere-se a três partidas, nas segundas-feiras 11, 18 e 25 de Junho e o preço de 430 euros destacado é apenas para a partida de 11 de Junho com estada no Masaru 3LL, um estúdio com lotação para duas pessoas, em APA (alojamento e pequeno almoço).

Os preços vão até 717 euros na partida de 25 de Junho com estada no 4-estrelas H10 Las Palmeras em meia pensão.

Para aceder ao folheto no website da Jolidey clique: Tenerife com voos de Beja

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Jolidey

Clique para mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Noticias mais lidas