APG Portugal destaca potencialidades dos comboios de luxo da RENFE

26-05-2014 (16h37)

Os comboios de luxo da ferroviária espanhola RENFE “estão disponíveis para eventos, seminários, apresentações, grupos de empresa ou incentivos em que o comboio oferece um cenário único e original”, destaca a APAG Portugal numa informação hoje às agências de viagens portuguesas, na qual sublinha que podem “fretar um comboio, definir o itinerário, as paragens e a duração do trajecto e proporcionar a todos um momento muito especial”.

A informação começa por referir que A”a RENFE dispõe de uma ampla oferta de comboios turísticos” e destaca o El Transcantábrico e o Al Andalus, que caracteriza como “cruzeiros de luxo sobre carris”, que são “autênticas jóias do património histórico ferroviário, tornando a sua viagem numa experiência única e inesquecível”.



Com itinerários de três a sete noites, “os comboios de luxo [da RENFE] oferecem um serviço completo: alojamento em suites, pequeno-almoço buffet, refeições em restaurantes de primeira classe onde desfrutará da mais requintada gastronomia espanhola (inclui vinhos, cafés e licores), excursões programadas com entradas em museus e catedrais, animação a bordo e guia multilingue para todo o percurso”, acrescenta a APG, que se apresenta como “membro português da maior rede de GSA's a nível mundial”.
A APG assinala ainda que o El Transcantábrico da RENFE “realiza rotas estabelecidas de San Sebastián até Santiago de Compostela, ou de León a Bilbao, com percursos de 3, 4, 5 ou 7 noites”, e que “o Al Andalus oferece rotas distintas com os seguintes itinerários: Andaluzia, Rota de Estremadura, Caminho de Santiago e Rota de la Ribera de Duero e Rioja”.
A APG indica que recentemente passou a representar as maiores companhias de comboios de Espanha, a RENFE, e de Itália, a Trenitália, que se somam a companhias aéreas como a Finnair, a Philippine Airlines, a Air Madagascar, a Meridiana e a Europe Airpost.
“Representamos a companhia de helicópteros Heli Air Mónaco, presente no seu GDS e promovemos o nosso bilhete electrónico de interline ( APG-IET) com mais de 93 companhias activas que pode emitir num único bilhete no seu sistema de reservas (Amadeus, Galileo, etc.)”, diz ainda a APG na informação às agências de viagens.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Ego Travel lança ofertas “2 por 1” para Fuerteventura para reservas no dia 7 de Junho

04-06-2019 (17h31)

O operador turístico Ego Travel está a promover ofertas “2 por 1” para férias em Fuerteventura, com voos de Lisboa e do Porto e alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas SBH Nautilus.

Noticias mais lidas