APG Portugal destaca potencialidades dos comboios de luxo da RENFE

26-05-2014 (16h37)

Os comboios de luxo da ferroviária espanhola RENFE “estão disponíveis para eventos, seminários, apresentações, grupos de empresa ou incentivos em que o comboio oferece um cenário único e original”, destaca a APAG Portugal numa informação hoje às agências de viagens portuguesas, na qual sublinha que podem “fretar um comboio, definir o itinerário, as paragens e a duração do trajecto e proporcionar a todos um momento muito especial”.

A informação começa por referir que A”a RENFE dispõe de uma ampla oferta de comboios turísticos” e destaca o El Transcantábrico e o Al Andalus, que caracteriza como “cruzeiros de luxo sobre carris”, que são “autênticas jóias do património histórico ferroviário, tornando a sua viagem numa experiência única e inesquecível”.



Com itinerários de três a sete noites, “os comboios de luxo [da RENFE] oferecem um serviço completo: alojamento em suites, pequeno-almoço buffet, refeições em restaurantes de primeira classe onde desfrutará da mais requintada gastronomia espanhola (inclui vinhos, cafés e licores), excursões programadas com entradas em museus e catedrais, animação a bordo e guia multilingue para todo o percurso”, acrescenta a APG, que se apresenta como “membro português da maior rede de GSA's a nível mundial”.
A APG assinala ainda que o El Transcantábrico da RENFE “realiza rotas estabelecidas de San Sebastián até Santiago de Compostela, ou de León a Bilbao, com percursos de 3, 4, 5 ou 7 noites”, e que “o Al Andalus oferece rotas distintas com os seguintes itinerários: Andaluzia, Rota de Estremadura, Caminho de Santiago e Rota de la Ribera de Duero e Rioja”.
A APG indica que recentemente passou a representar as maiores companhias de comboios de Espanha, a RENFE, e de Itália, a Trenitália, que se somam a companhias aéreas como a Finnair, a Philippine Airlines, a Air Madagascar, a Meridiana e a Europe Airpost.
“Representamos a companhia de helicópteros Heli Air Mónaco, presente no seu GDS e promovemos o nosso bilhete electrónico de interline ( APG-IET) com mais de 93 companhias activas que pode emitir num único bilhete no seu sistema de reservas (Amadeus, Galileo, etc.)”, diz ainda a APG na informação às agências de viagens.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias apresenta Gran Canária em Lisboa e no Porto

17-04-2019 (16h09)

O operador turístico Solférias vai promover duas apresentações do destino Gran Canária, com sorteios de prémios, em Lisboa, no dia 22 de Abril, e no Porto, no dia seguinte.

Greve de pilotos da Air Nostrum cancela 148 voos nos primeiros três dias

15-04-2019 (12h20)

Os pilotos da Air Nostrum, que opera voos regionais da Iberia, começaram hoje uma greve que irá cancelar 148 voos nos primeiros três dias, afectando cerca de dez mil passageiros, segundo prevê a transportadora.

Travelplan promove ofertas com hotéis Be Live e Melody Maker

12-04-2019 (10h34)

O operador turístico Travelplan divulgou para o mercado uma campanha de ofertas para hotéis Be Live e Melody Maker nas Caraíbas, nas ilhas espanholas e em Marrocos, com descontos de 20 euros para reservas até 30 de Abril.

Minor Hotels e NH anunciam primeiro hotel Anantara em Espanha

10-04-2019 (13h35)

O grupo tailandês Minor e a sua subsidiária NH Hotels anunciaram a assinatura de um acordo para converter o Villa Padierna Palace, em Marbella, no primeiro hotel da marca Anantara em Espanha.

Festival Fado Madrid decorre de 21 a 23 de Junho

19-03-2019 (18h28)

A 9ª edição do Festival Fado Madrid, que vai decorrer no Teatro Nuevo Apolo entre 21 e 23 de Junho com o tema "O Fado e o Teatro", vai contar com António Azambujo, Cristina Branco, e Carlos do Carmo.