Cartão Lisboa Viva tem opção que permite viajar sem carregamento prévio

30-01-2019 (12h44)

Opção associa cartão à conta bancária do titular

A Operadores de Transportes da Região de Lisboa (OTLIS) e a SIBS lançaram a "Viva Go", uma nova modalidade de pagamento no Cartão Lisboa Viva que permite viajar sem ter de efectuar carregamento prévio, sendo o custo debitado da conta bancária do titular.

Esta modalidade de pagamento é válida para passes, cartões zapping e cartões sem carregamentos de títulos de transporte.

No caso de passes ou cartões carregados, o Viva Go fica como alternativa para situações nas quais os mesmos não são válidos, seja por falta de carregamento ou por incompatibilidade com o meio de transporte, tempo ou área.

Os sistemas de débito estão programados para dar prioridade aos títulos previamente carregados.

Esta solução é válida para transportes da Carris, CP, Fertagus, Metropolitano de Lisboa, Metro Transportes do Sul, Transtejo e Soflusa, e pode ser alargado, a médio prazo aos restantes operadores de transporte.

A adesão a esta modalidade pode ser efectuada em qualquer caixa multibanco ou ATM Express, seleccionando a opção "Viva Go" no menu "transportes".

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Empresas & Negócios
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Soltrópico propõe “destinos para sonhar acordado”

16-08-2019 (15h08)

O operador turístico Soltrópico está a promover “destinos para sonhar acordado”, desde a Maurícia às Maldivas, passando pelo Sri Lanka e o Quénia, entre outros.

Solférias divulga 14 propostas para celebrar o Fim de Ano

16-08-2019 (14h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado 14 propostas para celebrar o Fim de Ano, em destinos desde Cuba até à Tailândia, passando pelo Brasil, Estados Unidos, São Tomé e Dubai, entre outros.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Noticias mais lidas