Três unidades Playa Hotels no México e Dominicana integram a rede Hilton

30-11-2018 (14h29)

Foto: Hilton
Foto: Hilton

A Hilton Hotels & Resorts integrou três resorts tudo incluído da Playa Hotels & Resorts, dois na República Dominicana e um no México.

O Hilton Playa del Carmen, an All-inclusive Resort é uma unidade exclusiva para adultos com 500 suites com varanda ou terraço privados, um Spa topo-de-gama, e 10 opções de restauração. Esta unidade, em Playa del Carmen no México, é apresentada pela Hilton como o local ideal para escapadas românticas ou casamentos.

O hotel dispõe de quase 750 metros quadrados de espaço flexível para eventos com capacidade para 700 convidados, e disponibiliza serviço de especialistas em casamentos e de Romance Concierge. Este hotel era conhecido anteriormente como The Royal Playa del Carmen.

Na República Dominicana, a Hilton conta com o Hilton La Romana, an All-inclusive Family Resort, e o Hilton La Romana, an All-inclusive Adult Resort.

O Hilton La Romana, an All-inclusive Family Resort, de 412 quartos disponibiliza uma série de actividades para a família desde ténis e vólei de praia a snorkeling e mergulho, além das suas piscinas e cinco opções de restauração. Dispõe de um Explorer's Club para os mais novos e um teen's club, com entretenimento direccionado para adolescentes.

O Hilton La Romana, an All-inclusive Adult Resort, encontra-se junto à praia, com a selva tropical a servir de enquadramento. Conta com 344 quartos, quatro piscinas, um Spa topo-de-gama, casino e oito opções de bar e lounge. Nas proximidades encontram-se quatro circuitos de golfe.

O COO da Playa Hotels & Resorts, Alex Stadlin, citado em comunicado, manifestou a satisfação pela integração dos resorts na Hilton, e afirmou que "após a sua conclusão, estes recém remodelados e melhorados resorts vão combinar a força e o suporte" da Hilton, com as localizações dos resorts e o serviço da Playa Hotels & Resorts.

De acordo com a imprensa internacional, a primeira fase de renovações no Hilton La Romana, an All-inclusive Adult Resort vai começar entre Dezembro de 2018 e Fevereiro de 2019, para reabrir a 1 de Maio de 2019, data em que o Hilton La Romana, an All-inclusive Family Resort encerra para renovações até 1 de Dezembro de 2019.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Cuba participa na BTL para “fortalecer vínculos com operadores turísticos portugueses”

11-03-2019 (17h59)

Cuba vai participar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre esta semana, para promover os seus atractivos turísticos e, entre outros objectivos, “fortalecer vínculos com operadores turísticos portugueses”.

Sonhando anuncia novas ofertas para Cuba para reservas até 17 de Março

25-02-2019 (17h53)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado novas ofertas para viagens a Cuba, para reservas até 17 de Março, com programas gratuitos para crianças.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.