Três unidades Playa Hotels no México e Dominicana integram a rede Hilton

30-11-2018 (14h29)

Foto: Hilton
Foto: Hilton

A Hilton Hotels & Resorts integrou três resorts tudo incluído da Playa Hotels & Resorts, dois na República Dominicana e um no México.

O Hilton Playa del Carmen, an All-inclusive Resort é uma unidade exclusiva para adultos com 500 suites com varanda ou terraço privados, um Spa topo-de-gama, e 10 opções de restauração. Esta unidade, em Playa del Carmen no México, é apresentada pela Hilton como o local ideal para escapadas românticas ou casamentos.

O hotel dispõe de quase 750 metros quadrados de espaço flexível para eventos com capacidade para 700 convidados, e disponibiliza serviço de especialistas em casamentos e de Romance Concierge. Este hotel era conhecido anteriormente como The Royal Playa del Carmen.

Na República Dominicana, a Hilton conta com o Hilton La Romana, an All-inclusive Family Resort, e o Hilton La Romana, an All-inclusive Adult Resort.

O Hilton La Romana, an All-inclusive Family Resort, de 412 quartos disponibiliza uma série de actividades para a família desde ténis e vólei de praia a snorkeling e mergulho, além das suas piscinas e cinco opções de restauração. Dispõe de um Explorer's Club para os mais novos e um teen's club, com entretenimento direccionado para adolescentes.

O Hilton La Romana, an All-inclusive Adult Resort, encontra-se junto à praia, com a selva tropical a servir de enquadramento. Conta com 344 quartos, quatro piscinas, um Spa topo-de-gama, casino e oito opções de bar e lounge. Nas proximidades encontram-se quatro circuitos de golfe.

O COO da Playa Hotels & Resorts, Alex Stadlin, citado em comunicado, manifestou a satisfação pela integração dos resorts na Hilton, e afirmou que "após a sua conclusão, estes recém remodelados e melhorados resorts vão combinar a força e o suporte" da Hilton, com as localizações dos resorts e o serviço da Playa Hotels & Resorts.

De acordo com a imprensa internacional, a primeira fase de renovações no Hilton La Romana, an All-inclusive Adult Resort vai começar entre Dezembro de 2018 e Fevereiro de 2019, para reabrir a 1 de Maio de 2019, data em que o Hilton La Romana, an All-inclusive Family Resort encerra para renovações até 1 de Dezembro de 2019.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.

Soltour anuncia “Descontos da Felicidade” para férias nas Caraíbas e Ilhas Espanholas

08-01-2019 (17h47)

O operador turístico Soltour acaba de lançar a campanha “Descontos da Felicidade” para férias até 31 de Outubro na República Dominicana, México, Jamaica, Tenerife e Maiorca, em reservas efectuadas até 22 de Janeiro.

Solférias anuncia pacote "especial Páscoa" para Cuba

07-01-2019 (18h49)

O operador turístico Solférias está a anunciar um programa de sete noites em Cuba durante a época da Páscoa, com estadas em Havana e Varadero, e o preço inicial de 1.855 euros.

Solférias divulga propostas para luas de mel das Caraíbas à Ásia

04-01-2019 (15h10)

O operador turístico Solférias está a promover os seus programas para luas de mel em destinos como Bali, São Tomé, Maurícia, Cuba, Moçambique e Maldivas, a partir de 919 euros por pessoa em quarto duplo.