Sonhando, Solférias e iTravel promovem Roadshows de Cuba

05-04-2019 (22h22)

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel realizaram três roadshows dedicados ao destino à sua operação charter conjunta para Cuba no Porto, em Coimbra, e, ontem dia 4 de Abril, em Lisboa no VIP Executive Arts Hotel.

"É uma forma de estarmos com os agentes, de lhes agradecermos o êxito que temos tido nestes cinco anos", afirmou José Manuel Antunes director-geral da Sonhando, em conversa com jornalistas durante o evento.  E para "lhes dizer que estamos presentes para o sexto ano com as mesmas forças e com a mesma ideia e sempre a melhorar".

"A nossa grande bandeira é o voo de Cayo Coco, somos o único operador da Península Ibérica que o faz", destacou o director-geral da Sonhando que afirmou ainda que operações para este destino, a partir da Europa, só existem em Portugal, Itália, França e na Alemanha.

No Vila Galé Coimbra, em Coimbra, o evento contou com a participação de 100 pessoas, enquanto que para no Porto, no Crowne Plaza Porto, a afluência foi de 280 participantes. Para o de Lisboa estavam previstas 320 pessoas.

A embaixadora de Cuba marcou presença durante o workshop, bem como Lázaro Reis, o novo representante do Ministério do Turismo de Cuba para a Península Ibérica. O novo representante do MinTur esteve em todos os roadshows, com o intuito de "transmitir confiança em nome do Ministério do Turismo de Cuba" em relação ao trabalho feito no desenvolvimento do destino.

O roadshow contou com a presença das cadeias hoteleiras Meliá, Iberostar e Memories, além da EuroAtlantic, e de representantes dos operadores turísticos envolvidos.

O cantor português Luís Represas juntou-se à 'banda residente' do Roadshow de Cuba para interpretar três temas.

Continua em:

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow “Autêntica Cuba” visita o Porto na próxima semana

07-10-2019 (13h22)

O Ministério de Turismo de Cuba promove na próxima semana uma série de eventos de apresentação da oferta turística do país, com agentes de viagens, operadores turísticos, grupos hoteleiros e companhias aéreas, com visita ao Porto marcada para sexta-feira, dia 18.

Quebra de turistas estrangeiros na Dominicana em Julho e Agosto leva balanço de 2019 para ‘o vermelho’

27-09-2019 (14h07)

A República Dominicana estava no fim de Agosto com uma quebra de turistas estrangeiros não residentes em 1,8% ou 71,1 mil, provocada pelas quebras que se sucedem desde Junho, associadas às notícias sobre mortes de turistas em resorts do país.

Forte quebra de turistas portugueses na Dominicana acentua-se em Agosto

27-09-2019 (14h02)

A Dominicana teve em Agosto uma quebra de turistas residentes em Portugal em 15,9%, depois de quedas em 5,1% em Junho e em 8,9% em Julho, ou seja, desde que surgiram notícias sobre mortes de turistas em resorts no país, a maior parte delas ainda inexplicadas, com a quebra a centrar-se nos voos directos para Punta Cana, que têm um decréscimo em 18,2%.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas