Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Cayo Coco

05-04-2018 (16h50)

O operador turístico Sonhando, que esta semana está a promover uma “campanha de vendas muito especial” para vários destinos, destacou hoje as suas ofertas para férias de Verão em Cayo Coco, nas quais inclui programas gratuitos crianças.

As ofertas para crianças, disponíveis em alguns hotéis, são válidas para uma criança acompanhada por dois adultos, sendo que a criança paga taxas de aeroporto e “tarjeta turística”, segundo uma informação do operador.

A Sonhando está a anunciar pacotes para Cayo Coco a partir de 1.098 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo sete noites de alojamento, voos directos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

Os programas são com voos directos operados pela euroAtlantic à partida de Lisboa às segundas-feiras de 9 de Julho a 10 de Setembro.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

O operador está a promover esta semana uma campanha de vendas para o Verão, para reservas até 8 de Abril, para Cayo Coco e Varadero, em Cuba, Porto Santo, Agadir, em Marrocos, Djerba e Monastir, na Tunísia, e São Tomé (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bahia Principe anuncia novidades em três hotéis em Punta Cana

09-11-2018 (17h17)

O Grupo Piñero, através da sua marca Bahia Principe, anunciou a primeira unidade hoteleira da marca Fantasia em Punta Cana, o primeiro hotel só para adultos, e a conclusão das renovações do Luxury Bahia Principe Ambar.

Futuro Paradisus Los Cayos (Cuba) em fotos

08-11-2018 (13h23)

Os agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis que participaram numa famtrip a Cuba tiveram a oportunidade de visitar as instalações do futuro Paradisus Los Cayos, cuja inauguração está prevista para 8 de Dezembro.

Sonhando sugere Páscoa em Cuba desde 1.135 euros

06-11-2018 (16h31)

O operador turístico Sonhando está a comercializar programas para Cuba, em Havana e Varadero, durante a Páscoa, com o preço inicial de 1.135 euros.

Famtrip ibérica a Cuba — o Oriente, de Santiago de Cuba a Holguin

05-11-2018 (19h28)

Santiago de Cuba, Guantanamo, Baracoa e Holguin foram as primeiras paragens de uma famtrip ibérica à descoberta de Cuba, a decorrer até à próxima semana.