Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Cayo Coco

05-04-2018 (16h50)

O operador turístico Sonhando, que esta semana está a promover uma “campanha de vendas muito especial” para vários destinos, destacou hoje as suas ofertas para férias de Verão em Cayo Coco, nas quais inclui programas gratuitos crianças.

As ofertas para crianças, disponíveis em alguns hotéis, são válidas para uma criança acompanhada por dois adultos, sendo que a criança paga taxas de aeroporto e “tarjeta turística”, segundo uma informação do operador.

A Sonhando está a anunciar pacotes para Cayo Coco a partir de 1.098 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo sete noites de alojamento, voos directos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

Os programas são com voos directos operados pela euroAtlantic à partida de Lisboa às segundas-feiras de 9 de Julho a 10 de Setembro.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

O operador está a promover esta semana uma campanha de vendas para o Verão, para reservas até 8 de Abril, para Cayo Coco e Varadero, em Cuba, Porto Santo, Agadir, em Marrocos, Djerba e Monastir, na Tunísia, e São Tomé (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur propõe cruzeiro pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”

24-04-2018 (16h53)

A Pullmantur está a promover um cruzeiro de sete noites pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”, desde 1.631 euros, com voos Iberia à saída de Madrid, uma noite em hotel e uma excursão às comportas de Miraflores, no Canal do Panamá.

Sonhando anuncia “100 lugares em 10 partidas” para férias em Varadero

23-04-2018 (11h29)

O operador turístico Sonhando anunciou uma promoção para “100 lugares em 10 partidas” em Junho, Setembro e Outubro para férias em Varadero, em Cuba.

Viajar Tours lança circuitos no México, com visitas guiadas e dias livres na praia

20-04-2018 (11h09)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado dois programas para férias no México, circuitos de oito ou nove noites com visitas guiadas e dias livres na praia.

Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.