Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Cayo Coco

05-04-2018 (16h50)

O operador turístico Sonhando, que esta semana está a promover uma “campanha de vendas muito especial” para vários destinos, destacou hoje as suas ofertas para férias de Verão em Cayo Coco, nas quais inclui programas gratuitos crianças.

As ofertas para crianças, disponíveis em alguns hotéis, são válidas para uma criança acompanhada por dois adultos, sendo que a criança paga taxas de aeroporto e “tarjeta turística”, segundo uma informação do operador.

A Sonhando está a anunciar pacotes para Cayo Coco a partir de 1.098 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo sete noites de alojamento, voos directos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

Os programas são com voos directos operados pela euroAtlantic à partida de Lisboa às segundas-feiras de 9 de Julho a 10 de Setembro.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

O operador está a promover esta semana uma campanha de vendas para o Verão, para reservas até 8 de Abril, para Cayo Coco e Varadero, em Cuba, Porto Santo, Agadir, em Marrocos, Djerba e Monastir, na Tunísia, e São Tomé (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.