Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Cayo Coco

05-04-2018 (16h50)

O operador turístico Sonhando, que esta semana está a promover uma “campanha de vendas muito especial” para vários destinos, destacou hoje as suas ofertas para férias de Verão em Cayo Coco, nas quais inclui programas gratuitos crianças.

As ofertas para crianças, disponíveis em alguns hotéis, são válidas para uma criança acompanhada por dois adultos, sendo que a criança paga taxas de aeroporto e “tarjeta turística”, segundo uma informação do operador.

A Sonhando está a anunciar pacotes para Cayo Coco a partir de 1.098 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo sete noites de alojamento, voos directos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

Os programas são com voos directos operados pela euroAtlantic à partida de Lisboa às segundas-feiras de 9 de Julho a 10 de Setembro.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

O operador está a promover esta semana uma campanha de vendas para o Verão, para reservas até 8 de Abril, para Cayo Coco e Varadero, em Cuba, Porto Santo, Agadir, em Marrocos, Djerba e Monastir, na Tunísia, e São Tomé (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia “últimos lugares” para férias de Verão em Varadero

19-07-2018 (11h32)

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Varadero, com partida de Lisboa em voo directo no dia 11 de Agosto.

Sonhando anuncia nova opção de alojamento 5-estrelas em Cayo Guillermo

16-07-2018 (15h06)

“A porta de entrada para um dos paraísos mais desejados do mundo”, assim é descrito pelo operador turístico Sonhando o 5-estrelas Grand Muthu Hotel, a nova opção de alojamento da sua programação para férias de Verão em Cayo Guillermo, em Cuba.

Sonhando lança ofertas de “últimos lugares” para Varadero e Cayo Coco

11-07-2018 (16h46)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Varadero e Cayo Coco, em Cuba, com partidas de Lisboa nos dias 14, 16, 21, 28 e 30 de Julho.

Sonhando anuncia promoções de “últimos lugares” para Cayo Coco e Varadero

03-07-2018 (15h25)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado promoções de “últimos lugares” para férias de Verão em Cayo Coco e Varadero, em Cuba, com partidas de Lisboa nos dias 7, 9, 14, 16 e 23 de Julho.

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.