Sonhando promove “campanha de vendas muito especial” na próxima semana

29-03-2018 (09h56)

Imagem:Sonhando
Imagem:Sonhando

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado que vai ter em curso uma  "campanha de vendas muito especial" para reservas entre a próxima segunda-feira, dia 2, e Domingo, dia 8, dos seus programas para Cayo Coco e Varadero, em Cuba, Porto Santo, Agadir, em Marrocos, Djerba e Monastir, na Tunísia, e São Tomé.

“São preços baixos e únicos”, salienta o operador, que desafia as agências de viagens a proporcionarem “estas vantagens aos seus clientes”.

Férias em Porto Santo desde 468 euros é a primeira dessas promoções da “Semana Sonhando”, que o operador realça com o slogan “parece mentira mas não é”.

Esse preço refere-se aos seus pacotes com voos directos TAP de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, sete noites de hotel e seguro básico.

Para ver a informação no website da Sonhando clique: Porto Santo

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bahia Principe anuncia novidades em três hotéis em Punta Cana

09-11-2018 (17h17)

O Grupo Piñero, através da sua marca Bahia Principe, anunciou a primeira unidade hoteleira da marca Fantasia em Punta Cana, o primeiro hotel só para adultos, e a conclusão das renovações do Luxury Bahia Principe Ambar.

Futuro Paradisus Los Cayos (Cuba) em fotos

08-11-2018 (13h23)

Os agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis que participaram numa famtrip a Cuba tiveram a oportunidade de visitar as instalações do futuro Paradisus Los Cayos, cuja inauguração está prevista para 8 de Dezembro.

Sonhando sugere Páscoa em Cuba desde 1.135 euros

06-11-2018 (16h31)

O operador turístico Sonhando está a comercializar programas para Cuba, em Havana e Varadero, durante a Páscoa, com o preço inicial de 1.135 euros.

Famtrip ibérica a Cuba — o Oriente, de Santiago de Cuba a Holguin

05-11-2018 (19h28)

Santiago de Cuba, Guantanamo, Baracoa e Holguin foram as primeiras paragens de uma famtrip ibérica à descoberta de Cuba, a decorrer até à próxima semana.