Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Os pacotes incluem voos directos entre Lisboa e Varadero, operados pela euroAtlantic à saída da capital portuguesa aos Domingos, de 5 de Julho a 6 de Setembro.

Além dos voos e respectivas taxas, os programas incluem transferes, seguro de viagem, duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e cinco noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em Varadero.

Os pacotes começam nos 1.358 euros por pessoa em quarto duplo, sendo a opção mais económica com alojamento nos 4-estrelas Memories Miramar, em Havana, e Memories Varadero.

Para combinar as unidades 5-estrelas Habana Riviera by Iberostar, na capital cubana, e 4-estrelas Iberostar Taínos, em Varadero, os pacotes começam nos 1.408 euros por pessoa em quarto duplo.

Outras opções são os combinados 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Marina Varadero, desde 1.474 euros, 4-estrelas Tryp Habana Libre e Sol Palmeras, desde 1.506 euros, e 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Varadero, a partir de 1.552 euros.

A Sonhando também está a promover combinados com alojamento nos 5-estrelas Meliá Cohiba e Paradisus Princesa del Mar, desde 1.638 euros, Meliá Habana e Paradisus Varadero, desde 1.646 euros, Iberostar Parque Central e Iberostar Varadero, desde 1.760 euros, e Meliá Habana e Meliá Internacional, desde 1.791 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança campanha de ofertas “Quinzena de Cuba”

12-02-2020 (16h12)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua campanha “Quinzena de Cuba”, com promoções para Varadero e Cayo Coco que incluem programas grátis para crianças, em reservas efectuadas até 1 de Março.

Club Med inaugura resort Exclusive Collection na República Dominicana

05-02-2020 (15h57)

O Club Med inaugurou o Club Med Michès Playa Esmeralda, o primeiro resort Exclusive Collection no continente americano, uma "experiência única de luxo eco-chic com quatro exclusivas e requintadas vilas" a cerca de 1h15 do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Meliá Punta Cana Beach inaugura experiência Wellbeing 360º

28-01-2020 (17h51)

O Meliá Punta Cana Beach, em Punta Cana na República Dominicana, inaugurou a experiência Wellbeing 360º, com actividades e tratamentos, e o acréscimo de 24 novas The Level Wellness Suites by Stay Well, entre outras novidades.

Solférias lança pacotes para Varadero com voos euroAtlantic

16-01-2020 (19h13)

O operador turístico Solférias, que no dia 2 de Janeiro pôs à venda a sua programação para Cayo Coco e Cayo Guillermo, também já lançou para o mercado os seus pacotes para Varadero com voos euroAtlantic.

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

08-01-2020 (14h55)

O operador turístico Sonhando volta a ter este ano charters próprios para o principal destino balnear cubano, Varadero, em avião da euroAtlantic, companhia do seu grupo, com o seu director, José Manuel Antunes, a destacar a qualidade do avião e o dia de operação como “vantagens competitivas”.

Noticias mais lidas