Sonhando lança ofertas especiais para férias em família em Cuba

02-07-2019 (12h02)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas especiais para férias em família em Cuba, com alojamento gratuito para crianças em reservas efectuadas até 15 de Julho para Cayo Coco, Varadero e Havana.

As propostas, disponíveis em agências de viagens, são para partidas seleccionadas de Julho a Outubro, sendo que as ofertas para crianças são para uma criança em quarto duplo com dois adultos, pagando apenas taxas e “tarjeta turística” (visto), no valor total de 213 euros.

Para Cayo Coco, a campanha é válida nas partidas de Lisboa a 22 de Julho, 12 e 26 de Agosto e 2 de Setembro, para alojamento no 5-estrelas Meliá Jardines del Rey, desde 1.370 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para a partida de 2 de Setembro, subindo para 1.415 euros nas saídas de 22 de Julho e 26 de Agosto, e para 1.464 euros na partida de 12 de Agosto.

Os preços incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Para Varadero e para combinados Varadero e Havana, a campanha é válida nas partidas de Lisboa aos Sábados de 7 de Setembro a 5 de Outubro, apresentando preços desde 1.383 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote de sete noites em TI no 5-estrelas Meliá Marina Varadero, com partida de Lisboa nos dias 14, 21 e 28 de Setembro e 5 de Outubro, subindo para 1.413 euros no dia 7 de Setembro.

Outra opção para uma semana em Varadero é o pacote com o 5-estrelas Meliá Península Varadero, desde 1.407 euros.

Para os combinados de duas noites em Havana e cinco noites em Varadero, os programas começam nos 1.433 euros, sendo o preço inicial para um pacote com alojamento nos 5-estrelas Meliá Havana e Meliá Marina Varadero.

Outras opções incluem os combinados Meliá Havana e Meliá Península Varadero, desde 1.453 euros, Meliá Cohiba e Meliá Marina Varadero, desde 1.451 euros, e Meliá Cohiba e Meliá Península Varadero, desde 1.471 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Cayo Coco / Varadero e Havana

 

Para saber mais sobre Cuba clique:

Sonhando leva agentes de viagens portugueses a conhecer Havana

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Coco

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Santiago de Cuba, entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra

06-09-2019 (09h06)

Uma cidade que respira música e animação, e ao mesmo tempo um local rico em história, assim é a segunda maior cidade do país, Santiago de Cuba, instalada entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra.

El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado em Cuba

06-09-2019 (09h02)

No meio da montanha, a espreitar entre a vegetação abudante, avistamos um edifício amarelo com cúpulas vermelhas. É a Basílica de El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado de Cuba, a meia hora de Santiago.

Guantanamo tem mais para contar

06-09-2019 (09h00)

Um centro histórico com edifícios colonais preservados e um cenário de montanhas cobertas de vegetação a espreitar para o mar são alguns dos argumentos de Guantanamo, que tem mais para contar do que apenas a história de uma prisão norte-americana.

Baracoa, “verde contangiante” sobre uma baía chamada Porto Santo

06-09-2019 (08h57)

"Em Baracoa, o verde é contagiante", disse-nos o guia antes de sairmos de Guantanamo, uma descrição que se torna evidente quando subimos em curva e contra-curva uma cordilheira repleta de vegetação. Um cenário que nos acompanhará até chegarmos ao mar, a uma baía chamada Porto Santo.

Noticias mais lidas