Sonhando lança mais propostas para o réveillon, de Marrocos a Cuba

25-09-2018 (16h01)

Marrocos, Tunísia, São Tomé, Cuba são mais quatro propostas para o réveillon lançadas nos últimos dias pelo operador turístico Sonhando, com voos directos de Lisboa e do Porto.

Em Marrocos a proposta é Marraquexe, desde 788 euros por pessoa em quarto duplo, voo TAP a 29 de Dezembro e estada de sete noites em reservas até 9 de Outubro.

O operador avisa que “excepcionalmente, para esta oferta ‘Reveillon’, vamos necessitar de uma sinalização de 40% do valor total da reserva. Este montante deverá ser liquidado nas 48 horas após o envio da confirmação da reserva e não será reembolsado em caso de cancelamento, os restantes 60% deverão ser pagos até dia 30 de Novembro 2018”.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon Marraquexe

Para o réveillon em Cuba o operador tem as opções Havana e Varadero, bem como combinados dos dois destinos, com preços desde 2.424 euros incluindo voos Iberia de Lisboa, via Madrid e estadas de sete noites.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon Cuba

Para a Tunísia, o operador tem pacotes de fim do ano em Monastir, Hammamet, Port El Kantaoui e Mahdia, com voo Tunisair de Lisboa a 29 de Dezembro e estadas de sete noites em tudo incluído, desde 398 euros por pessoa em duplo.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon Tunísia

A proposta da Sonhando para o réveillon em São Tomé está desde 1.260 euros por pessoa com voo de Lisboa a 29 de Dezembro e regresso a 5 de Janeiro, nas reservas até ao fim deste mês.

O programa inclui sete noites de hotel em APA (alojamento e pequeno almoço) e o operador tem as opções de voos STP Airways ou TAP.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon São Tomé

A Sonhando divulgou também programas de réveillon na Madeira e Porto Santo (para ver mais clique: Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo), além de que é um dos operadores que contrataram charters para o réveillon no Brasil (para ler mais clique: Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil).

Para ver no site da Sonhando clique: Réveillon Madeira

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.