Sonhando lança campanha de ofertas “Quinzena de Cuba”

12-02-2020 (16h12)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua campanha “Quinzena de Cuba”, com promoções para Varadero e Cayo Coco que incluem programas grátis para crianças, em reservas efectuadas até 1 de Março.

“Para além de terem preços verdadeiramente imbatíveis ainda oferecemos a viagem das crianças”, diz uma informação do operador, acrescentando que “é uma oportunidade que não se voltará a repetir”. As crianças pagam taxas e visto, no valor de 213 euros.

Para Varadero, com voos de Lisboa às segundas-feiras de 5 de Julho a 6 de Setembro, a Sonhando tem pacotes de sete noites desde 1.098 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas incluem voos euroAtlantic de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Memories Varadero. Outra opção é um programa com alojamento no 4-estrelas Iberostar Taínos, desde 1.198 euros.

Para Cayo Coco, com voos de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho a 7 de Setembro, o operador também está a anunciar preços a começar nos 1.098 euros por pessoa em quarto duplo.

O preço de 1.098 euros é para um programa com alojamento em regime TI no 4-estrelas Memories Caribe. Outra opção é um pacote com o 4-estrelas Playa Paraíso (ex-Pestana Cayo Coco), desde 1.198 euros.

Ver também:

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Coco

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med inaugura resort Exclusive Collection na República Dominicana

05-02-2020 (15h57)

O Club Med inaugurou o Club Med Michès Playa Esmeralda, o primeiro resort Exclusive Collection no continente americano, uma "experiência única de luxo eco-chic com quatro exclusivas e requintadas vilas" a cerca de 1h15 do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Meliá Punta Cana Beach inaugura experiência Wellbeing 360º

28-01-2020 (17h51)

O Meliá Punta Cana Beach, em Punta Cana na República Dominicana, inaugurou a experiência Wellbeing 360º, com actividades e tratamentos, e o acréscimo de 24 novas The Level Wellness Suites by Stay Well, entre outras novidades.

Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Solférias lança pacotes para Varadero com voos euroAtlantic

16-01-2020 (19h13)

O operador turístico Solférias, que no dia 2 de Janeiro pôs à venda a sua programação para Cayo Coco e Cayo Guillermo, também já lançou para o mercado os seus pacotes para Varadero com voos euroAtlantic.

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

08-01-2020 (14h55)

O operador turístico Sonhando volta a ter este ano charters próprios para o principal destino balnear cubano, Varadero, em avião da euroAtlantic, companhia do seu grupo, com o seu director, José Manuel Antunes, a destacar a qualidade do avião e o dia de operação como “vantagens competitivas”.

Noticias mais lidas