Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Os programas combinados têm o preço inicial de 1.565 euros por pessoa, com sete noites de alojamento, voos para Cayo Coco e a ligação doméstica para Havana, taxas, transferes e seguro incluídos.

Para estes programas as duas primeiras noites são passadas nos Cayos, as duas seguintes em Havana, e as três restantes nos Cayos.

A Sonhando está a oferecer um city tour em Havana com almoço incluído.

A tarjeta turística, no valor de 28 euros, e o visto não estão incluídos.

O 'preço de chamada' é referente a estadas no 4-estrelas Memories Caribe (adults only), em Cayo Coco, e no 4-estrelas Memories Miramar, em Havana.
As reservas deve ser efectuadas até 28 de Fevereiro.

Para ver o programa no site da Sonhando clique aqui.

(Clique para ler: Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco)

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando vende pacotes para Cayo Coco desde 1.239 euros

17-04-2019 (15h55)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para Cayo Coco até 15 de Maio, com preços a partir de 1.239 euros por pessoa.

Travelplan promove ofertas com hotéis Be Live e Melody Maker

12-04-2019 (10h34)

O operador turístico Travelplan divulgou para o mercado uma campanha de ofertas para hotéis Be Live e Melody Maker nas Caraíbas, nas ilhas espanholas e em Marrocos, com descontos de 20 euros para reservas até 30 de Abril.

Clientes cada vez mais procuram Cuba por história e cultura

05-04-2019 (22h39)

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel, que realizaram um roadshow dedicado à operação charter para Cuba, com os destinos Varadero e Cayo Coco, afirmaram haver uma crescente procura pelo destino por motivos históricos e culturais.

Operação charter para Cuba está com vendas acima do ano passado (III)

05-04-2019 (22h37)

A operação charter para Cuba, operada pela Sonhando, Solférias e iTravel, que contou com um roadshow em Lisboa, ontem 4 de Abril, está com indíces de venda muito positivos.

Operação charter para Cuba está com vendas acima do ano passado (II)

05-04-2019 (22h33)

A operação charter para Cuba, operada pela Sonhando, Solférias e iTravel, que contou com um roadshow em Lisboa, ontem 4 de Abril, está com indíces de venda muito positivos.