Sonhando está a vender últimos três lugares para lotar primeiro voo deste ano para Cayo Coco

04-07-2019 (13h24)

O operador turísticos Sonhando, pioneiro no relançamento dos voos directos de Portugal para Cuba, lançou ontem uma promoção em que indica que já só tem três lugares para o primeiro voo deste ano para Cayo Coco, Cuba.

“Caros colegas, a Sonhando lança no mercado uma oferta especial para os ÚLTIMOS 3 LUGARES para CAYO COCO” na partida de 8 de Julho, diz o email enviado pela Sonhando às agências de viagens, único canal através do qual vende a sua programação.

Fonte do operador explicou ao PressTUR que os três lugares à venda resultam de um cancelamento de última hora por motivo de força maior, porque sem isso o voo estava esgotado.

O preço anunciado é desde 998 euros por pessoa em tudo incluído, indica o operador que incentiva as agências de viagens a divulgarem aos clientes “esta opção fantástica para umas férias de Sonho em Cuba”.

O website da Sonhando, em www.sonhando.pt, anuncia 3ª pessoa grátis, especificando que esta oferta é apenas válida para quarto triplo ou criança.

O pacote inclui os voos entre Lisboa e o Aeroporto de Jardines del Rey, Cayo Coco, em avião da euroAtlantic, estada de sete noites em tudo incluído, transferes de/para o aeroporto e seguro de assistência em viagem.

Para ver a promoção no website da Sonhando clique: Cayo Coco

 

Para ler mais sobre Cayo Coco clique:

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Cayo Coco

Clique para mais: Cuba

Clique para mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Santiago de Cuba, entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra

06-09-2019 (09h06)

Uma cidade que respira música e animação, e ao mesmo tempo um local rico em história, assim é a segunda maior cidade do país, Santiago de Cuba, instalada entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra.

El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado em Cuba

06-09-2019 (09h02)

No meio da montanha, a espreitar entre a vegetação abudante, avistamos um edifício amarelo com cúpulas vermelhas. É a Basílica de El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado de Cuba, a meia hora de Santiago.

Noticias mais lidas