Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Localizada na Península de Hicacos, Varadero estende-se ao longo de mais de 20 quilómetros com praias a perder de vista e hotéis com serviço de tudo incluído para todos os gostos (para ver mais clique: Varadero, banhos de mar para recarregar baterias).

As propostas que a Sonhando está a promover, disponíveis em agências de viagens, apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 738 euros, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

As promoções são para as partidas de Lisboa nos dias 21 e 28 de Setembro e 5 de Outubro.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Memories Varadero Beach Resort.

Outras opções incluem as unidades 4-estrelas Sol Palmeras, desde 748 euros, Meliá Marina Varadero, a partir de 778 euros, Meliá Varadero, desde 828 euros, e Paradisus Princesa Del Mar, desde 978 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow “Autêntica Cuba” visita o Porto na próxima semana

07-10-2019 (13h22)

O Ministério de Turismo de Cuba promove na próxima semana uma série de eventos de apresentação da oferta turística do país, com agentes de viagens, operadores turísticos, grupos hoteleiros e companhias aéreas, com visita ao Porto marcada para sexta-feira, dia 18.

Quebra de turistas estrangeiros na Dominicana em Julho e Agosto leva balanço de 2019 para ‘o vermelho’

27-09-2019 (14h07)

A República Dominicana estava no fim de Agosto com uma quebra de turistas estrangeiros não residentes em 1,8% ou 71,1 mil, provocada pelas quebras que se sucedem desde Junho, associadas às notícias sobre mortes de turistas em resorts do país.

Forte quebra de turistas portugueses na Dominicana acentua-se em Agosto

27-09-2019 (14h02)

A Dominicana teve em Agosto uma quebra de turistas residentes em Portugal em 15,9%, depois de quedas em 5,1% em Junho e em 8,9% em Julho, ou seja, desde que surgiram notícias sobre mortes de turistas em resorts no país, a maior parte delas ainda inexplicadas, com a quebra a centrar-se nos voos directos para Punta Cana, que têm um decréscimo em 18,2%.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Noticias mais lidas