Sonhando anuncia “últimos lugares” para Cayo Coco

19-07-2019 (15h59)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma promoção para férias em Cayo Coco, em Cuba, os "últimos lugares" na partida de Lisboa a 29 de Julho.

Os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos directos de Lisboa de ida e volta, operados pela companhia aérea portuguesa euroAtlantic, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

A promoção inclui programa gratuito para uma criança a partilhar um quarto com dois adultos, pagando apenas taxas e "tarjeta turística", no valor de 213 euros.

O ‘preço de chamada' da oferta é de 948 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento no 4-estrelas Playa Coco.

Outras opções são os programas com os 4-estrelas Memories Caribe (Adults Only) desde 998 euros, Sol Cayo Coco desde 1.088 euros e Playa Paraíso (ex-Pestana Cayo Coco) desde 1.148 euros.

O operador também tem programas com hotéis 5-estrelas, designadamente o Meliá Jardines del Rey e o Iberostar Playa Pilar, ficando os programas a partir de 1.188 e 1.248 euros, respectivamente.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

Ver também:

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Solférias lança pacotes para Varadero com voos euroAtlantic

16-01-2020 (19h13)

O operador turístico Solférias, que no dia 2 de Janeiro pôs à venda a sua programação para Cayo Coco e Cayo Guillermo, também já lançou para o mercado os seus pacotes para Varadero com voos euroAtlantic.

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

08-01-2020 (14h55)

O operador turístico Sonhando volta a ter este ano charters próprios para o principal destino balnear cubano, Varadero, em avião da euroAtlantic, companhia do seu grupo, com o seu director, José Manuel Antunes, a destacar a qualidade do avião e o dia de operação como “vantagens competitivas”.

Solférias anuncia propostas para o Verão em Cayo Coco

03-01-2020 (14h26)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para o Verão em Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com sete noites de alojamento e voos de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho de 7 de Setembro.

Sonhando já vende pacotes para o Verão em Cayo Coco

02-01-2020 (15h07)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado os seus programas para o Verão em Cuba, com voos charter para Cayo Coco à partida de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho a 7 de Setembro.

Noticias mais lidas