Sonhando anuncia “últimos dois lugares” para Cayo Coco

21-08-2019 (21h34)

O operador turístico Sonhando anunciou que está nos “últimos dois lugares” para férias de Verão em Cayo Coco, um destino com praias a perder de vista, de areia fina, mar transparente e uma oferta hoteleira diversa.

Para saber mais sobre Cayo Coco clique: Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

As propostas que o operador está a anunciar, disponíveis em agências de viagens, são pacotes de sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI), com voos directos de ida e volta à saída de Lisboa nos dias 26 de Agosto e 2 de Setembro.

Os pacotes, que também incluem taxas, transferes e seguro de viagem, estão no mercado a partir de 1.138 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Playa Paraíso. Outras opções são os programas com os 5-estrelas Meliá Jardines del Rey e Grand Muthu Cayo Guillermo, desde 1.188 e 1.248 euros, respectivamente.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Santiago de Cuba, entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra

06-09-2019 (09h06)

Uma cidade que respira música e animação, e ao mesmo tempo um local rico em história, assim é a segunda maior cidade do país, Santiago de Cuba, instalada entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra.

El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado em Cuba

06-09-2019 (09h02)

No meio da montanha, a espreitar entre a vegetação abudante, avistamos um edifício amarelo com cúpulas vermelhas. É a Basílica de El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado de Cuba, a meia hora de Santiago.

Noticias mais lidas