Sonhando anuncia oferta de “últimos lugares” para Cayo Coco a 22 de Julho

02-07-2019 (11h32)

O operador turístico Sonhando anunciou uma promoção de "últimos lugares" para os seus programas para Cayo Coco, em Cuba, à partida de Lisboa no dia 22 de Julho.

As ofertas, disponíveis em agências de viagens, estão no mercado a partir de 998 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Memories Caribe, Adults Only.

Outra opção é o 4-estrelas Playa Paraíso (ex-Pestana Cayo Coco), a partir de 1.148 euros por pessoa em quarto duplo. Para esta opção, a proposta inclui a oferta do alojamento gratuito para uma criança em quarto duplo com dois adultos, sendo que a criança só paga taxas e tarjeta turística (visto), no valor de 213 euros.

Para ver mais sobre Cayo Coco clique:

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Santiago de Cuba, entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra

06-09-2019 (09h06)

Uma cidade que respira música e animação, e ao mesmo tempo um local rico em história, assim é a segunda maior cidade do país, Santiago de Cuba, instalada entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra.

El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado em Cuba

06-09-2019 (09h02)

No meio da montanha, a espreitar entre a vegetação abudante, avistamos um edifício amarelo com cúpulas vermelhas. É a Basílica de El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado de Cuba, a meia hora de Santiago.

Guantanamo tem mais para contar

06-09-2019 (09h00)

Um centro histórico com edifícios colonais preservados e um cenário de montanhas cobertas de vegetação a espreitar para o mar são alguns dos argumentos de Guantanamo, que tem mais para contar do que apenas a história de uma prisão norte-americana.

Baracoa, “verde contangiante” sobre uma baía chamada Porto Santo

06-09-2019 (08h57)

"Em Baracoa, o verde é contagiante", disse-nos o guia antes de sairmos de Guantanamo, uma descrição que se torna evidente quando subimos em curva e contra-curva uma cordilheira repleta de vegetação. Um cenário que nos acompanhará até chegarmos ao mar, a uma baía chamada Porto Santo.

Noticias mais lidas