Sonhando anuncia nova opção de alojamento 5-estrelas em Cayo Guillermo

16-07-2018 (15h06)

“A porta de entrada para um dos paraísos mais desejados do mundo”, assim é descrito pelo operador turístico Sonhando o 5-estrelas Grand Muthu Hotel, a nova opção de alojamento da sua programação para férias de Verão em Cayo Guillermo, em Cuba.

O hotel encontra-se em Cayo Guillermo, “no espectacular arquipélago de Jardines Del Rey, onde tudo é natureza, paz e longas praias de areia banhada em águas de azul turquesa”, diz o operador turístico.

“Com serviços de luxo, este hotel 5 estrelas em Cayo Guillermo, Cuba, convida-o a projectar umas férias relaxantes, como um casal, com a família ou amigos, cheios de emoções e aventuras inesquecíveis”, desafia a Sonhando.

O hotel encontra-se a cerca de três quilómetros da Playa Pilar, cercado pelo que “dizem ser as maiores dunas do Caribe e de frente para a segunda maior barreira de corais do mundo e a ilhota de Cayo Media Luna”, acrescenta o operador.

As propostas com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Grand Muthu Hotel começam nos 1.349 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, à partida de Lisboa às segundas-feiras, taxas, transferes e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para os programas com partida de Lisboa nos dias 27 de Agosto, 3 e 10 de Setembro.

O pacote sobe para 1.388 euros por pessoa em quarto duplo na partida de 20 de Agosto e para 1.428 euros por pessoa em quarto duplo nas partidas de 30 de Julho, 6 e 13 de Agosto.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.