Solférias acrescenta hotéis da Riu à sua oferta para Aruba

15-02-2018 (17h58)

A Solférias, que em Janeiro começou a comercializar programas para viagens a Aruba, nas Caraíbas, está a anunciar que acrescentou mais dois hotéis à sua programação, o Riu Palace Aruba e Riu Palace Antillas.

Além do 4-estrelas Riu Palace Aruba e do 5-estrelas Riu Palace Antillas, as propostas do operador turístico Solférias para Aruba também incluem os hotéis 3-estrelas Talk of the Tawn Hotel Beach Club, 4-estrelas Holiday Inn Resort Aruba e 4-estrelas Bucuty & Tara Beach Resort.

A Ilha de Aruba tem “praias idílicas para todos os gostos”, segundo descreve o operador turístico, destacando o exotismo da sua beleza natural e o encanto da sua capital.

“O Noroeste [da ilha] é um santuário para os amantes de mergulho e snorkling”, enquanto no Sul há “praias ideais para quem gosta de nadar e a Sudoeste os melhores lugares para quem queira desfrutar de ondas”, acrescenta a Solférias.

“Mas Aruba não vive só das suas praias”, diz o operador, garantido que a capital, Oranjestad, “encanta com as suas casas de madeira de várias cores”.

Há também o Parque Nacional Arikok, para “conhecer uma infinidade de flora e fauna exótica” e ainda “uma ponte natural esculpida pela erosão marítima”.

Aruba encontra-se em pleno Mar das Caraíbas, ao largo da costa da Venezuela, foi descoberta em 1499 por navegadores espanhóis e vendida em 1636 aos holandeses, tornando-se uma região autónoma do reino dos Países Baixos, acrecenta o operador turístico.

Os programas da Solférias para Aruba estão no mercado a partir de 1.525 euros por pessoa em quarto duplo, com voos KLM de Lisboa e do Porto, via Amesterdão, taxas, transferes, seguro de viagem e cinco noites de alojamento e pequeno-almoço.

Para ver as ofertas para Aruba no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.