Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

A rede hoteleira anunciou no final do mês passado que estava a mudar o conceito dos seus resorts, procurando romper com o ‘layout’ tradicional de ter todos os serviços e áreas comuns no piso térreo e passar a ter essas instalações em pisos mais elevados, para favorecer vistas para o mar, piscinas e jardins.

O primeiro hotel com este novo conceito foi o Riu Palace Costa Mujeres (clique para ler: Riu Hotels apresenta novo conceito com abertura do Riu Palace Costa Mujeres) seguindo-se, agora, o Riu Palace Baja California, em Los Cabos, no México.

O Riu Palace Baja California é o 20º hotel da rede hoteleira no México, o terceiro em Los Cabos e o primeiro “adults only” da marca em Baja California, destaca a Riu Hotels em comunicado.

O resort, que opera em regime de tudo incluído (TI) 24 horas, tem 602 quartos, incluindo 82 com vistas frontais para o mar.

A rede descreve os quartos como “confortáveis e elegantes, onde predominam os tons claros e a madeira”. Os hóspedes têm wi-fi gratuito nos quartos, ar condicionado e mini bar.

O conceito “adults only”, de acordo com a Riu, “quer dizer que as instalações, assim como os pequenos luxos e comodidades estão pensadas para dois”, estando “cada detalhe cuidado ao máximo para desfrutar de umas férias relaxantes”.

O novo resort da Riu tem quatro piscinas, duas delas com bar aquático, e uma ampla variedade de oferta gastronómica, incluindo um restaurante principal com ‘cozinha ao vivo’ e cinco restaurantes temáticos, destacando-se as cozinhas indiana, japonesa, italiana, de fusão e grelhados.

As instalações do novo resort incluem ainda um Renova Spa, com várias opções de terapias, tratamentos e massagens, e salas de eventos e reuniões.

O hotel está localizado próximo de outros dois resorts da rede, designadamente o Riu Pala Cabo San Lucas e o Riu Santa Fe, sendo este último, de acordo com a Riu, “famoso pela sua Pool Party”, da qual poderão desfrutar gratuitamente os hóspedes do novo Riu Palace Baja California.

Os hóspedes poderão também aceder gratuitamente à discoteca Pacha e ao parque aquático Splash Water World, ambos localizados no hotel Riu Santa Fe.

A localização do Riu Palace Baja California também permite desfrutar de paisagens naturais como El Arco, uma formação rochosa considerada o símbolo da zona, e fazer passeios de barco para observação de cetáceos.

A Riu tem 20 hotéis no México, com quase 12 mil quartos distribuídos em Playa del Carmen (6), Cancún (4), Costa Mujeres (2), Los Cabos (3), Riviera Nayarit (3), Mazatlán (1) e Guadalajara (1).

 

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia “últimos lugares” para Cayo Coco

19-07-2019 (15h59)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma promoção para férias em Cayo Coco, em Cuba, os "últimos lugares" na partida de Lisboa a 29 de Julho.

Costa lança promoções para cruzeiros nas Caraíbas com voos de Madrid

18-07-2019 (14h19)

A Costa Cruzeiros divulgou para o mercado novas promoções para cruzeiros nas Caraíbas com voos incluídos à parida de Madrid.

MSC Cruzeiros divulga vídeo do seu novo destino nas Bahamas

18-07-2019 (13h11)

A MSC Cruzeiros divulgou hoje um vídeo a apresentar o seu novo destino nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, que inaugura no dia 9 de Novembro.

Sonhando anuncia Cayo Coco desde 888 euros

10-07-2019 (15h30)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma promoção para férias em Cayo Coco, em Cuba, desde 888 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Soltour volta a ter voos próprios em SATA para Punta Cana este Inverno

04-07-2019 (16h05)

A Soltour, maior operador turístico em Portugal, com mais de 80 milhões de euros de vendas em 2018, volta este Inverno a ter voos próprios para Punta Cana, Dominicana, em avião da SATA, aos Sábados entre 16 de Novembro e 21 de Março.

Noticias mais lidas