Operação charter para Cuba está com vendas acima do ano passado (III)

05-04-2019 (22h37)

Foto: Sonhando
Foto: Sonhando

"Estão a correr bem, o início do ano foi prometedor" - Mateus Silva (iTravel)

A operação charter para Cuba, operada pela Sonhando, Solférias e iTravel, que contou com um roadshow em Lisboa, ontem 4 de Abril, está com indíces de venda muito positivos.

A operação "está melhor do que o que estava no ano passado, nesta altura, já com o evento [Mundo Abreu] realizado", afirmou Mateus Silva, director-geral da iTravel.

O director acrescentou que as campanhas de "crianças grátis" podem ter contribuído para este crescimento, visto que são uma mais valia, principalmente, para famílias com mais que uma criança.

No que diz respeito à hotelaria, os hotéis com preços mais baixos, nomeadamente da cadeia Sol, têm sido os mais procurados pelos clientes iTravel, sendo que as unidades de categoria também têm tido uma procura acentuada.

Em relação a novidades, o director-geral da iTravel destacou o novo website do operador, "segunda-feira arrancamos" com o novo site que vai contar com todos os charters, "não só os de Cuba, mas a Tunísia, o Agadir, o Porto Santo, e tem já Brasil [e] ilhas portuguesas".

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow “Autêntica Cuba” visita o Porto na próxima semana

07-10-2019 (13h22)

O Ministério de Turismo de Cuba promove na próxima semana uma série de eventos de apresentação da oferta turística do país, com agentes de viagens, operadores turísticos, grupos hoteleiros e companhias aéreas, com visita ao Porto marcada para sexta-feira, dia 18.

Quebra de turistas estrangeiros na Dominicana em Julho e Agosto leva balanço de 2019 para ‘o vermelho’

27-09-2019 (14h07)

A República Dominicana estava no fim de Agosto com uma quebra de turistas estrangeiros não residentes em 1,8% ou 71,1 mil, provocada pelas quebras que se sucedem desde Junho, associadas às notícias sobre mortes de turistas em resorts do país.

Forte quebra de turistas portugueses na Dominicana acentua-se em Agosto

27-09-2019 (14h02)

A Dominicana teve em Agosto uma quebra de turistas residentes em Portugal em 15,9%, depois de quedas em 5,1% em Junho e em 8,9% em Julho, ou seja, desde que surgiram notícias sobre mortes de turistas em resorts no país, a maior parte delas ainda inexplicadas, com a quebra a centrar-se nos voos directos para Punta Cana, que têm um decréscimo em 18,2%.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas